terça-feira, 14 de junho de 2011

Depoimentos de Jнσиєร ♥"susu"♥ jhones"♥" - 11 jun TE AMO MEU AMOR ♥"susu"♥ jhones"♥" - 11 jun Hoje descobri tanta coisa nesse seu olhar. Descobri em você E tanto amor pra dar. Descobri que você pode me fazer feliz Que você é tudo que eu sempre quis. Descobri que você mora no meu coração. Descobri que esse amor não é só paixão. Descobri que não vivo sem você Que eu conto os dias contos as horas Pra poder te ver. Descobri que não há distância para nos separar. Descobri uma luz dentro do teu olhar. Descobri que do teu lado não há solidão Deus te fez e colocou em minha direção. Descobri... Que amor é verdadeiro Pra você eu fiz essa canção Hoje eu descobri Que tudo vai mudar Que tudo é tao real Não precisamos Mais sonhar Hoje eu descobri Tanta coisa entre nós dois Um amor tão verdadeiro Não se deixa para depois.. nathalia emellin - 12 jun Um amigo é fruto de uma escolha é uma opção de amor é uma descoberta da alma gêmea é a consciência permanente é algo sublime e que não está na natureza das coisas perecíveis é um tesouro sem preço é um gostar sem distância é esta sempre em nossos caminhos é pras horas de dúvidas, de alegrias, de sofrimento é algo valioso demais para ser perdido amigo é aquele que diz “te amo” sem qualquer medo de má interpretação amigo é aquele que te ama e pronto é verdade e razão, e o sonho e sentimento amigo é para sempre, mesmo. simone nathalia emellin - 12 jun Toda amizade é uma história particular. É uma história de conquista. Primeiro, descobre-se o outro. Todo mundo parece igual, mas não é. E é justamente essa coisinha diferente Em cada um, que torna a pessoa única. E de repente, alí está A sementinha da amizade fecundada. A gestação começa, a sensibilidade do outro Nos toca e dá até vontade de chorar... Não sabemos direito o porque de nos sertirmos próximos de alguém Assim tão longe, tão diferente e tão igual... Mas a amizade, como o amor, não se questiona Vive-se dela e para ela. Bendita seja essa nossa amizade, Ela é a prova de que Deus Se faz conhecer através das pessoas Que alcançam nosso coração!!!!!vc é muito ESPECIAL!!!!!!!!!! ♥"susu"♥ jhones"♥" - 12 jun Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo. E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia. A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui. Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar, dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti, do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto… toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim. Ter você significa a realização de um sonho, e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna. Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer e desejar Feliz Dia dos Namorados… Te amo! ♥joyce ♥ zika - 13 minutos atrás te adorooo tanto tanto vc he mt importante um grande amigo vc tah sempre aki hoo ♥ Tayná Zago' - 11 jun GOOsTO Tanto

Depoimentos de Jнσиєร
TE AMO MEU AMOR
Hoje descobri tanta coisa nesse seu olhar.

Descobri em você


E tanto amor pra dar.


Descobri que você pode me fazer feliz


Que você é tudo que eu sempre quis.


Descobri que você mora no meu coração.


Descobri que esse amor não é só paixão.


Descobri que não vivo sem você


Que eu conto os dias contos as horas


Pra poder te ver.


Descobri que não há distância para nos separar.


Descobri uma luz dentro do teu olhar.


Descobri que do teu lado não há solidão


Deus te fez e colocou em minha direção.


Descobri...


Que amor é verdadeiro


Pra você eu fiz essa canção


Hoje eu descobri


Que tudo vai mudar


Que tudo é tao real


Não precisamos


Mais sonhar


Hoje eu descobri


Tanta coisa entre nós dois


Um amor tão verdadeiro


Não se deixa para depois..
nathalia emellin - 12 jun
Um amigo é fruto de uma escolha
é uma opção de amor
é uma
descoberta da alma gêmea
é a consciência permanente
é algo sublime
e
que não está na natureza das
coisas perecíveis
é um tesouro sem
preço
é um gostar sem distância
é esta sempre em nossos caminhos
é
pras horas de dúvidas, de alegrias,
de sofrimento
é algo valioso
demais para ser perdido
amigo é aquele que diz “te amo”
sem
qualquer medo de má interpretação
amigo é aquele que te ama e pronto
é
verdade e razão, e o sonho e sentimento
amigo é para sempre,
mesmo. simone
nathalia emellin - 12 jun
Toda amizade é uma história particular.
É uma história de conquista.
Primeiro, descobre-se o outro.
Todo mundo parece igual, mas não é.
E é justamente essa coisinha diferente
Em cada um, que torna a pessoa única.
E de repente, alí está
A sementinha da amizade fecundada.
A gestação começa, a sensibilidade do outro
Nos toca e dá até vontade de chorar...
Não sabemos direito o porque
de nos sertirmos próximos de alguém
Assim tão longe, tão diferente e tão igual...
Mas a amizade, como o amor, não se questiona
Vive-se dela e para ela.
Bendita seja essa nossa amizade,
Ela é a prova de que Deus
Se faz conhecer através das pessoas
Que alcançam nosso coração!!!!!vc é muito ESPECIAL!!!!!!!!!!
Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto…
toda a minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.
Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer
e desejar Feliz Dia dos Namorados…
Te amo!
♥joyce ♥ zika - 13 minutos atrás
te adorooo
tanto tanto
vc he mt importante
um grande amigo
vc tah sempre aki hoo
Tayná Zago' - 11 jun
GOOsTO Tanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário