quarta-feira, 29 de junho de 2011

frases de animo 3

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela".
Paulo Coelho

"Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa....."
"....agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor".
Carlos Drumond de Andrade.

Até...Ame...Até...Sempre...Até...Ame...Até...Sempre !!!1
Paulo Coelho---Carlos Drumond de Andrade


Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustem seus sonhos e não percam nunca... nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.
Dulce María
Espalhe, transmita o positivismo...sonhe, acredite no otimismo, procure, busque a conquista, examine-se, ache o real valor da vida!!!
Reflita sobre suas ações...ame intensamente, respeite opiniões, neutralize o negativismo seja alma, mente, coração, mas com os pés cravados ao chão, auto avalie- se... e viva !!!
César Jihad (Vulto Madhiba)
Qualquer indivíduo que realmente acredite que seres supra-humanos concederam à nossa raça informações sobre os objetivos de sua existência e do mundo ainda está em sua infância. Não há outra revelação senão os pensamentos dos sábios — e mesmo esses pensamentos estão sujeitos a erros, como é a sina de tudo o que é humano.
Arthur Schopenhauer
Não desanime. O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma banda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.
Arnaldo Jabor
Não faltarão instantes em que o desânimo tentará te envolver. É possível, ainda, que as sombras te convidem para o futuro incerto, porém, serás livre para seguir a luz. Pensa nisso e, em situações difíceis, lembra de que felicidade ou aflição resultará da escolha que você fizer.
Scheilla
Lute por seu ideal,seja você mesmo,esqueça os outros.
Rodolfo.
As armas da derrota se constitui no desânimo, no descrédito e as pessoas que se incomodam com o sucesso dos outros.
Valdeci Alves Nogueira
Quando tudo pareçe estar ruin e terrível..ACREDITE!!..pode ficar ainda pior!..planejamento e busca pela perfeição..a calma é sua aliada em todos os momentos,esteja sempre querendo ser melhor do que você mesmo.
Deh Bettoni ®
"NUnca desista, sempre lute, pois somente os lutadores merecem vencer!"
Marlon Silva
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados;
Perplexos, mas não desanimados;
Perseguidos, mas não desamparados;
Abatidos, mas não destruidos
II Coríntios 48-9
Acredite,felicidade existe
Ândria Bonfim
Quando atingimos um certo OBJETIVO à nossa volta e conseguimos esta VITÓRIA, acredite, é o amadurecimento que nos chega para dividirmos com o mundo nosso grito de ESPERANÇA."
Sonia Bunjes
Lute para ser UM SER HUMANO MELHOR, e não para ser O MELHOR DOS SERES HUMANOS.
Cirio Fernandes
Acredite em seus sonhos, eles são como sementinhas em um solo arenoso, sem água não germinarão.
Angélica Cordeiro
Acredite naquilo que para você não passa de uma simples piada...E derrepente você estará no palco da vida mostrando seu sorriso.
Daniel P. Santos
São os detalhes que mudam nossas vidas e contróem nossa felicidade, portanto, acredite na beleza dos seus sonhos e lute.
Américo Aleixo
SE você algum dia, já pensou em desitir de tudo , não faça isso, lute por aqueles que depositaram todas sua sesperanças sobre você e amor pra você estar ali, mostre-se digno de confiança
Isabela
Não lute para desvendar
Os mistérios do universo
Procure desvendar a si mesmo
Através da sabedoria do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário