terça-feira, 14 de junho de 2011

Depoimentos de Jнσиєร CEISSA LAURINDO - 11 jun __________♥_______ __________♥___________ ________♥__________♥___ ______♥__♥_______♥______ ____♥_____♥____♥_________ __♥________♥____♥__♥______ ____________♥____♥_____♥___ _____________♥____♥__♥____ __♥___________♥____♥____ __♥_♥__________♥______ __♥__♥__________♥___ __♥____♥___________ __♥♥♥♥♥♥_________ __♥______♥_______ __♥_______♥_____ __♥________♥___ ______________ ___♥♥♥______ ___♥___♥____ ___♥_____♥___ ___♥______♥___ ___♥______♥___ ___♥_____♥___ ___♥___♥____ ___♥♥♥_____ ____________ _____♥♥♥♥___ ____♥_____♥___ ___♥_______♥___ __♥_________♥___ ___♥_______♥___ ____♥_____♥___ _____♥♥♥♥____ ____________ __♥♥♥♥♥___ __♥_____♥___ __♥_____♥___ __♥____♥___ __♥♥♥♥___ __♥___♥___ __♥____♥___ __♥_____♥___ ____________ _____♥♥♥♥___ ____♥_____♥___ ___♥_______♥___ __♥_________♥___ ___♥_______♥___ ____♥_____♥___ _____♥♥♥♥___ ocultar CEISSA LAURINDO - 11 jun » Nunca vou dizer que «» Te adoro «» Realmente eu «» Não gosto de você «» Nunca pense que eu «» Serei legal com você «»Saiba o q eu sinto nesse depoimento ??Obs. Houve um erro grave, por isso leia de baixo para cima. !!!!!!!!……… Meu S2 S2 S2 bjusssss (◕‿◕✿)αη∂яєzα . - 11 jun Sabe quandoO eu vou Deixar dìí gosta de vc ? Quando o FrajoOla conseguir pegarr o Piu-Piu !---->> Nunquinha[a] ♥"susu"♥ jhones"♥" - 11 jun Hoje descobri tanta coisa nesse seu olhar. Descobri em você E tanto amor pra dar. Descobri que você pode me fazer feliz Que você é tudo que eu sempre quis. Descobri que você mora no meu coração. Descobri que esse amor não é só paixão. Descobri que não vivo sem você Que eu conto os dias contos as horas Pra poder te ver. Descobri que não há distância para nos separar. Descobri uma luz dentro do teu olhar. Descobri que do teu lado não há solidão Deus te fez e colocou em minha direção. Descobri... Que amor é verdadeiro Pra você eu fiz essa canção Hoje eu descobri Que tudo vai mudar Que tudo é tao real Não precisamos Mais sonhar Hoje eu descobri Tanta coisa entre nós dois Um amor tão verdadeiro Não se deixa para depois..

Depoimentos de Jнσиєร
CEISSA LAURINDO - 11 jun
__________♥_______
__________♥___________
________♥__________♥___
______♥__♥_______♥______
____♥_____♥____♥_________
__♥________♥____♥__♥______
____________♥____♥_____♥___
_____________♥____♥__♥____
__♥___________♥____♥____
__♥_♥__________♥______
__♥__♥__________♥___
__♥____♥___________
__♥♥♥♥♥♥_________
__♥______♥_______
__♥_______♥_____
__♥________♥___
______________
___♥♥♥______
___♥___♥____
___♥_____♥___
___♥______♥___
___♥______♥___
___♥_____♥___
___♥___♥____
___♥♥♥_____
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥____
____________
__♥♥♥♥♥___
__♥_____♥___
__♥_____♥___
__♥____♥___
__♥♥♥♥___
__♥___♥___
__♥____♥___
__♥_____♥___
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥___

ocultar
CEISSA LAURINDO - 11 jun
» Nunca vou dizer que

«» Te adoro

«» Realmente eu

«» Não gosto de você

«» Nunca pense que eu

«» Serei legal com você

«»Saiba o q eu sinto nesse depoimento

??Obs. Houve um erro grave, por isso leia de baixo para cima. !!!!!!!!………

Meu
S2
S2
S2
bjusssss
Sabe
quandoO eu
vou Deixar dìí gosta de
vc
 ?  Quando

o
 FrajoOla conseguir pegarr

o
Piu-Piu !
---->>
Nunquinha[a]
Hoje descobri tanta coisa nesse seu olhar.

Descobri em você


E tanto amor pra dar.


Descobri que você pode me fazer feliz


Que você é tudo que eu sempre quis.


Descobri que você mora no meu coração.


Descobri que esse amor não é só paixão.


Descobri que não vivo sem você


Que eu conto os dias contos as horas


Pra poder te ver.


Descobri que não há distância para nos separar.


Descobri uma luz dentro do teu olhar.


Descobri que do teu lado não há solidão


Deus te fez e colocou em minha direção.


Descobri...


Que amor é verdadeiro


Pra você eu fiz essa canção


Hoje eu descobri


Que tudo vai mudar


Que tudo é tao real


Não precisamos


Mais sonhar


Hoje eu descobri


Tanta coisa entre nós dois


Um amor tão verdadeiro


Não se deixa para depois..

Nenhum comentário:

Postar um comentário