terça-feira, 21 de junho de 2011

Scraps de Jнσиєร [°ღ•l€Ǻппy●•٠·˙ ...๏ мэµ ¢๏яลÇÃ๏ эร†ล ∂эรэя†] opções °ღ•l€Ǻппy●•٠·˙ ...๏ мэµ ¢๏яลÇÃ๏ эร†ล ∂эรэя† - 29 minutos atrás - Amigos Para: [Jнσиєร "29 meu niver esqueçam nao"] alguém ja te disse hoje eu te amo alguém ja te disse hoje : vc me faz feliz alguém ja te disse hoje preciso de vc ñ precisa nem me responde vc sabe que é especial e que esse alguém te ama muito e se chama leanny vc é o amor e eu a solidão com vc amor me sinto feliz !!! com vc ñ me sinto só com vc meu dia é mais lindo igualmente vc *-*

Scraps de Jнσиєร
Para:
alguém ja te disse hoje eu te amo
alguém ja te disse hoje : vc me faz feliz
alguém ja te disse hoje preciso de vc
ñ precisa nem me responde vc sabe que é especial e que esse alguém te ama muito e se chama leanny
vc é o amor e eu a solidão com vc amor me sinto feliz !!!
com vc ñ me sinto só
com vc meu dia é mais lindo igualmente vc *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário