quarta-feira, 29 de junho de 2011

Depoimentos de Jнσиєร ♥__♥GURIA♥__♥ ♥♥__♥♥♥♥♥__♥ - 00:18 Queria achar uma palavra que descrevesse o que você é pra mim ,o quanto eu te amo ,mas tudo acaba em palavras simples e que eu já te disse .Mas queria que você soubesse que eu sou infinitamente mais feliz por ter você ,que por você eu quero ser melhor a cada dia ,e que eu tenho certeza que eu quero viver ao seu lado por toda vida . Eu te amo muito ♥JHONES ♥__♥GURIA♥__♥ ♥♥__♥♥♥♥♥__♥ - 00:06 Meu amor Parabééééééns! Tudo de melhor hoje e sempre..que Deus sempre ilumine sua vida e que vc continue essa pessoa maravilhosa. Apesar da distancia, nunca esqueço de vc! Te amo muito..MEU NAMORADO MEU FUTURO MARIDO TE AMO TE AMO......YEDA&JHONES AMOR ETERNO ♥__♥GURIA♥__♥ ♥♥__♥♥♥♥♥__♥ - 23:58 JHONES Tá na hora de assoprar mais uma velinha ... Meu amor, um feliz aniversário. Muitos anos de vida e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Paz, Saúde, Felicidades, Harmonia, Dinheiro e principalmente Fé. Espero estarmos juntos comemorando seu niver até chegar na base das 110 velinhas. Como sempre te digo, CONTE SEMPRE COMIGO . [ TE AMO JHONES] Um Beijãããããããão, amo muito sua pessoa ♥ ♥__♥GURIA♥__♥ ♥♥__♥♥♥♥♥__♥ - 25 jun AMOR BOA NOITE TE AMO MAIS FICO TRISTE SEMPRE OS SABADO FICO SEM VC TE AMO MUITO AMOR VC SERA SEMPRE O HOMEM QUE VOU AMA PRA SEMPRE .. JHONES YEDA TE AMA.... nathalia emellin - 22 jun Vc veiσ dα mαnєiяα mαis simples є ficou αkii »♥« dα mαnєirα mαis inєsplicαvєL ! :¨•.•¨: `•. ceiss@ LAURINDO - 21 jun É fácil conquistar novas amizades onde o desconhecido passa a ser uma façanha, uma surpresa nova a cada encontro e a cada despedida... Difícil é conquistar a mesma amizade, a mesma pessoa todos os dias e ser uma surpresa nova a cada encontro, quebrando a rotina de cada despedida, deixando aquele clima de não ver a hora do reencontro... O desejar, o gostar, o apaixonar e o amar, são plantinhas simples, nascem em qualquer coração e ao mesmo tempo elas são delicadas, dóceis e frágeis, e morrem com a mesma rapidez que nascem, por isso cuide do vaso em que plantou o amor para que este possa se fortalecer e se transformar em um sentimento inabalável... ocultar Eny ●๋• - 20 jun Pessoas Especiais como vc guardo no meu → ♥ Maiira Meirellez - 18 jun Pessoinha Especiaal que em pouco tempo ja conseguiu um lugarzinho akie O.o >>>>♥<<<< ஐjøycє ஐ - 18 jun ♥♥: A beleza das pessoas está ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ na capacidade de amar ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ e de encontrar no próximo ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ a continuidade de seu ser... ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ E também em reconhecer ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ que nessa vida você estará sempre precisando de alguém ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ e sempre terá alguém precisando de você................. ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ E DIZENDO QUE VOCÊ ´´EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´MUITOOOOOOOOOO.... ... ESPECIAL Conta sempre comigo tah!!! ♥Ass:Joyce♥

Depoimentos de Jнσиєร
Queria achar uma palavra que descrevesse o que você é pra mim ,o quanto eu te amo ,mas tudo acaba em palavras simples e que eu já te disse .Mas queria que você soubesse que eu sou infinitamente mais feliz por ter você ,que por você eu quero ser melhor a cada dia ,e que eu tenho certeza que eu quero viver ao seu lado por toda vida .

Eu te amo muito ♥JHONES
Meu amor
Parabééééééns!
Tudo de melhor hoje e sempre..que Deus sempre ilumine sua vida e que vc continue essa pessoa maravilhosa. Apesar da distancia, nunca esqueço de vc!
Te amo muito..MEU NAMORADO MEU FUTURO MARIDO TE AMO TE AMO......YEDA&JHONES AMOR ETERNO
JHONES
Tá na hora de assoprar mais uma velinha ...
Meu amor, um feliz aniversário.
Muitos anos de vida e que essa data se repita por muitos e muitos anos.
Paz, Saúde, Felicidades, Harmonia, Dinheiro e principalmente Fé.
Espero estarmos juntos comemorando seu niver até chegar na base das 110 velinhas.
Como sempre te digo, CONTE SEMPRE COMIGO . [ TE AMO JHONES]

Um Beijãããããããão, amo muito sua pessoa ♥
AMOR BOA NOITE TE AMO MAIS FICO TRISTE SEMPRE OS SABADO FICO SEM VC TE AMO MUITO AMOR VC SERA SEMPRE O HOMEM QUE VOU AMA PRA SEMPRE .. JHONES YEDA TE AMA....
nathalia emellin - 22 jun
Vc veiσ dα mαnєiяα mαis simples
є ficou αkii »«
dα mαnєirα mαis inєsplicαvєL !
.•¨:
`
.
 

ceiss@ LAURINDO - 21 jun
É fácil conquistar novas amizades
onde o desconhecido passa a ser uma façanha,
uma surpresa nova a cada encontro e a cada despedida...
Difícil é conquistar a mesma amizade,
a mesma pessoa todos os dias e ser uma surpresa
nova a cada encontro, quebrando a rotina de cada
despedida, deixando aquele clima de não
ver a hora do reencontro...

O desejar, o gostar, o apaixonar e o amar,
são plantinhas simples, nascem em qualquer
coração e ao mesmo tempo elas são delicadas,
dóceis e frágeis, e morrem com a mesma
rapidez que nascem, por isso cuide do vaso
em que plantou o amor para que este possa se fortalecer
e se transformar em um sentimento inabalável...
ocultar

Eny ●๋• - 20 jun
 Pessoas                     
Especiais como vc

guardo no meu → 
Maiira Meirellez - 18 jun
Pessoinha Especiaal que em pouco tempo ja conseguiu um lugarzinho akie O.o  >>>>♥<<<<
ஐjøycє ஐ - 18 jun
♥♥: A beleza das pessoas está
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
na capacidade de amar
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
e de encontrar no próximo
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
a continuidade de seu ser...
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
E também em reconhecer
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
que nessa vida você estará sempre precisando de alguém
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
e sempre terá alguém precisando de você.................
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
E DIZENDO QUE VOCÊ ´´EÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´MUITOOOOOOOOOO....
... ESPECIAL
Conta sempre comigo tah!!!
♥Ass:Joyce

Nenhum comentário:

Postar um comentário