quarta-feira, 29 de junho de 2011

frases de animo 2

"Acredite na vida, isso sim vale."
Edson Rufo


Não permitirei que a decepção seja um entrave em minha vida.Decepçaõ sim, desânimo jamais...
Valdemir P.Barbosa
A única coisa que me dá ânimo de viver é a esperança de que amanhã tudo pode ser diferente....Que eu posso fazer diferente!!!
Jmaiara
Busque sempre fazer as coisas com alegria, mesmo que sejam dificeis, dê o maximo de si, e acredite, isso muda o futuro.
Allan Rocha
Não acredite em tudo o que ouve, não confie em primeiras impressões. Por favor, não tente me rotular! Sem rótulos, sem fórmulas... Esta é a regra! Teus ouvidos podem enganar-te e teus olhos também! Aqui será sempre um prazer quebrar seus tabus.
Leonardo I Ribeiro Brandão
Não acredite em tudo que te dizem... tente descobrir por si mesmo a verdade...
JeZieL L. CarVAlhO
Acredite na inteligência das pessoas, nunca queira ensinar nada a elas ao menos que peçam!
Israel Ziller
“O vazio que sinto dentro de mim faz com que eu me sinta cheia desse nada! E acredite estar cheia de nada é tão complexo e ruim do que estar cheia de tudo”
Liih Oliveira.
É isso aí! Há quem acredite em milagres,há quem cometa maldades, há quem não saiba dizer a verdade!!!
Ana Carolina e Seu Jorge
Não desanimar,nunca,nunca mesmo,jamais.Quase sempre,onde houver vida,há esperança.
Jeanete de Moraes Souza
A incompetência, acredite, já destruiu mais políticos que a desonestidade.
Ediel
8 Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações.
Tiago 4-8
Acredite firmemente no seu GêniO criador,
nas forÇas ativas da mente,
enas maraviLhas do AMOR.
Ciara
Lute mesmo que ainda parecendo derrotado
Luciano Junior
Acredite nas pessoas mas até o seu limite.
Cilene Uzeda
Acredite, você tem forças para chegar onde quiser, basta querer
Valmir P. Pires
Perca hoje e viva, lute amanhã e vença!
Jhony Rodrigues
Esse mundo é seu, faça dele o que quiser. Não deixe que lhes prescrevam verdades absolutas. Acredite no que quiser e acredite piamente. E se preciso, mude de opinião.
Fred Sá Teles
Não seja melhor que ninguém, seja apenas diferente e lute pelos seus objetivos.
Ananda de Almeida Fonseca
Diga que ama, o tempo todo, até que acredite, no fundo do seu coração, que é verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário