quarta-feira, 29 de junho de 2011

frases de animo 6

Você pode ate ser incapaz de realizar seus sonhos mais não é proibido de sonhar...Sonhe e lute para que os sonhos bons se tornem realidade...
J.Arthur


Não apague tuas derrotas com rancor ou desânimo, elas proporcionam vitórias verdadeiras, sem manchas em outros corações.
Mestre Ariévlis
As incertezas as vezes é tudo o que existe...
e não se pode ter certeza de tudo...
acredite, ninguém seria feliz se soubéssemos de tudo...
Anna Carolina Martins
Se você tem um sonho , lute , porque com sua luta ele vira realidade
Luquinhas
Diga lá para mim que estou tão longe, por quê este Admirável Homem anda tão desanimado?!?... Eu não estou porque o Amor que sinto por ele, (embora não saiba,ainda)me faz recomeçar, me faz sorrir, me faz ter esperanças, quem sabe "Ele" pode te contagiar também!!

Bom dia!!!
Lazarella
É fácil dá uma de pegador, conhecer todas as raças: loiras, ruivas, mulatas, morenas, mas acredite quase nenhuma delas vai te fazer feliz por completo. Difícil é tomar completamente um coração. E mais difícil ainda é saber se és amado verdadeiramente.
Yaponan Magni
“E por mais que eu lute pra mudar isso, continuo sendo vencida por mim mesma”
Liih Oliveira.
Acredite! Sua vida só terá valor depois que suber o preço do amor!
Heron Estevam
Sorria sem pressa, acredite sem medo
Que pra ser feliz não tem segredo.
Rayssa e Ravel
Caminhar sozinho é contar com a sorte. Você pode ter aprendido a andar, mas acredite, não saberia dar passos sozinho.
Amanda Rosa
As coisas são do jeito que são, você acaba se adaptando a situação, mas quando tiver de lutar LUTE, mas saiba a hora de recuar, pois quem vence a guerra não é quem sempre ataca, é quem pensa na estratégia e faz sem erro.”
Vivian Schunke
Nunca deixe os males do mundo atrapalharem seus planos! Lute, tente, resista!
Renata Carneiro
Mesmo ainda sem saber o motivo, lute por nós.
Silvio Antonio Corrêa Junior
O que falta a este Amor?. Viver amorosamente, independe do que julgue ou acredite.
Bindes - reflexão-feminino
Todos queremos nos dar “bem na vida”, é só o preço, que nos desanima um pouco.
Kléber Novartes
Acredite você não está sozinho. Em algum lugar no mundo, um coração frágil está para se despedaçar, escondendo-se atrás de palavras fortes.
Camylla Gonçalves Cantanheide
Jamais acredite que alguem possa voltar , quando nunca esteve presente ...
Cleidiane Jambeiro Rebouças
Quando tudo que vc acredita para ser uma grande mentira, acredite é quem vc é, isto jamais será uma mentira.
Daniel BS
Somos os responsáveis em criar a nossa propria felicidade, basta cultivar bons frutos e nao desanimar com as dificuldades.
Gracio
Ame o maximo que poder amar, acredite o maximo que poder acreditar. Só não faça como eu que entre amor e amizade não sube diferenciar. (M.P.P.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário