sexta-feira, 10 de junho de 2011

Frases de tudo que é tipo , são boas

Frases de Sabedoria
Frase de Sabedoria: O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Se o telhado for mal construído ou estiver em mau estado, a chuva irá entrar na casa; assim a cobiça facilmente entra na mente, se ela é mal treinada ou fora de controle. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Uma mente perturbada está sempre ativa, saltitando daqui para lá, sendo difícil de controlar; mas a mente disciplinada é tranqüila; portanto, é bom ter sempre a mente sob controle. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Aquele que protege sua mente da cobiça, e da ira, desfruta da verdadeira e duradoura paz.(Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Numa viagem, um homem deve andar com um companheiro que tenha a mente igual ou superior a sua; é melhor viajar sozinho do que em companhia de um tolo. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Um amigo insincero e mau é mais temível que um animal selvagem; a fera pode ferir-lhe o corpo, mas o mau amigo pode lhe ferir a mente. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:O leite fresco demora em coalhar; assim, os maus atos nem sempre trazem resultados imediatos. Esses atos são como brasas ocultas nas cinzas e que, latentes, continuam a arder até causar grandes labaredas. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Dominar-se a si próprio é uma vitória maior do que vencer a milhares em uma batalha. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Viver apenas um dia ou ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Aqueles que se respeitam e se amam a si mesmos devem estar sempre alerta, a fim de que não o sejam vencidos pelos maus desejos. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Cada um é senhor de si mesmo, deve depender de si próprio; deve, portanto, controlar-se a si próprio. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:O segredo da saúde da mente e do corpo está em não lamentar o passado, em não se afligir com o futuro e em não antecipar preocupações; mas está no viver sabiamente e seriamente o presente momento. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Vale a pena cumprir bem e sem erros o dever diário; não procure evitá-lo ou adiá-lo para amanhã. Fazendo logo o que hoje deve ser feito, poder viver um bom dia. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:A sabedoria é o melhor guia e a fé, a melhor companheira. Deve-se pois, fugir das trevas da ignorância e do sofrimento, deve-se procurar a luz da Iluminação. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece; só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Não é um deus que julga as pessoas, mas é a própria pessoa que faz o julgamento de si mesmo. (Daisaku Ikeda).
Frase de Sabedoria:Seja como for, a grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e, além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade. (Daisaku Ikeda).
Frase de Sabedoria:Por mais que na batalha se vença a um ou mais inimigos, a vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Existe uma única estrada e somente uma, e essa é a estrada que eu amo. Eu a escolhi. Quando trilho nessa estrada as esperanças brotam, e, o sorriso se abre em meu rosto. Dessa estrada nunca, jamais fugirei. (Daisaku Ikeda).
Frase de Sabedoria:Eu e meus discípulos, mesmo que ocorram vários obstáculos, desde que não se crie a dúvida no coração atingiremos naturalmente o Estado de Buda (iluminação), não duvidem dos benefícios do Sutra de Lótus, mesmo que não haja proteção dos céus, não lamentem a ausência de segurança e tranqüilidade na vida presente. Embora tenha ensinado dia e noite a meus discípulos, todos criaram dúvidas abandonaram a fé. O que é costumeiro no tolo é esquecer nas horas cruciais o que prometera nas horas normais. (Nitiren Daishonin).
Frase de Sabedoria:Um homem será tolo se alimentar desejos pelos privilégios, promoção, lucros ou pela honra, pois tais desejos nunca trazem felicidade, pelo contrário, apenas trazem sofrimentos. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Um bom amigo, que nos aponta os erros e as imperfeições e reprova o mal, deve ser respeitado como se nos tivesse revelado o segredo de um oculto tesouro. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Um rochedo não é abalado pelo vento; a mente de um sábio não é perturbada pela honra ou pelo abuso. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:A pessoa que não pode viver significativamente hoje não o pode esperar levar uma vida brilhante amanhã . Não importando que grandes planos a pessoa possa fazer, se não valorizar cada momento, será o exatamente como muitos castelos no ar. Todas as causas no passado e todos os efeitos no futuro estão condensados dentro do momento presente da vida. Se melhoramos ou não o nosso estado de vida neste momento, determinar se podemos expiar as maldades que causamos desde o infinito passado e se seremos capazes de acumular a boa sorte que permanecer por toda a eternidade.(Daisaku Ikeda).
Frase de Sabedoria:O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Eu sou o resultado de meus próprios atos, herdeiros de atos; atos são a matriz que me trouxe, os atos são o meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei. Eis em que deve sempre refletir todo o homem e toda mulher. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Bem farias em te examinares e refletires sobre a ti mesmo. (Sakyamuni).
Frase de Sabedoria:Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento. Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus, poderemos gradualmente a não o esperar somente bons momentos, e nem a detestar os maus. (Daisaku Ikeda)

Frases de Roberto Shinyashiki
Frase de Roberto Shinyashiki: Quando o indivíduo tem compromisso com sua essência, a vida não se torna um fardo pesado de carregar.
Frase de Roberto Shinyashiki:Não tenha medo de ser você.
Frase de Roberto Shinyashiki:Felicidade é como dieta, todo mundo sabe o que tem de fazer para conseguir seu objetivo, mas a maioria não põe em prática esse conhecimento.
Frase de Roberto Shinyashiki:A primeira transformação necessária para que ocorra a felicidade é passar a acreditar na possibilidade de um mundo onde todos possam se realizar.
Frase de Roberto Shinyashiki:Lealdade aos meus funcionários também é lucro.
Frase de Roberto Shinyashiki:É importante perceber que o despertar depende de você.
Frase de Roberto Shinyashiki:Nossas riquezas ultrapassam o lado material.
Frase de Roberto Shinyashiki:É preciso saber lutar como um leão, mas lutar por sonhos que valham a pena.
Frase de Roberto Shinyashiki:Liberte seu coração e deixe que ele construa seu futuro.
Frase de Roberto Shinyashiki:O primeiro passo para promover uma mudança é libertar-se da imagem que você transmite aos outros.
Frase de Roberto Shinyashiki:Negar as próprias aspirações é um desperdício de energia que faz falta para suas realizações.
Frase de Roberto Shinyashiki:A sociedade exige que sejamos bonzinhos, mas quem é bonzinho o tempo todo acaba enlouquecendo de verdade.
Frase de Roberto Shinyashiki:A pior maneira de não chegar a determinado lugar é pensar que já se está lá.
Frase de Roberto Shinyashiki:Quando alguém se dedica a alimentar ilusões, perde oportunidades.
Frase de Roberto Shinyashiki:Você tem mais valor do que qualquer cargo.
Frase de Roberto Shinyashiki:A melhor cura do baixo-astral é abrir os olhos para o mundo.
Frase de Roberto Shinyashiki:A felicidade é feita de pequenas pérolas que você cultiva a cada dia, a cada hora.
Frase de Roberto Shinyashiki:Enquanto você acreditar, o medo não vai se instalar.
Frase de Roberto Shinyashiki:Para viver intensamente é necessário conviver com os riscos.
Frase de Roberto Shinyashiki:O medo reside no sofrimento do passado e cria a dor do futuro.
Frase de Roberto Shinyashiki:Quando o amor é artificial, o dinheiro tornar-se fundamental.
Frase de Roberto Shinyashiki:Nós é que transformamos a semente em árvore para poder colher os frutos.
Frase de Roberto Shinyashiki:É importante entender que o sofrimento quase sempre é uma opção individual.
Frase de Roberto Shinyashiki:Sofrer ou não é uma decisão de cada pessoas e de mais ninguém.
Frase de Roberto Shinyashiki:O problema é que destruir o passado é o mesmo que abandonar uma parte de si próprio.
Frase de Roberto Shinyashiki:O ser humano saudável é infinitamente criativo, mas quando fica neurótico torna-se excessivamente rígido.
Frase de Roberto Shinyashiki:As pessoas criam mitos para depois se decepcionar com eles.
Frase de Roberto Shinyashiki:As pessoas acreditam e vivem baseadas em suas verdades.
Frase de Roberto Shinyashiki:Sua vida é conseqüência do que você é.
Frase de Roberto Shinyashiki:Quando se tem sonho grande, a vida se expande. Sonhos grandes impulsionam, motivam, dão energia.
Frase de Roberto Shinyashiki:Sonhar é de graça, mas realizá-lo custa muito.
Frase de Roberto Shinyashiki:Problemas não impedem ninguém de ser feliz.
Frase de Roberto Shinyashiki:A felicidade é a oportunidade que você cria para ser o artista de sua autocriação.
Frase de Roberto Shinyashiki:Felicidade é algo que vive dentro de você, de seu coração.
Frase de Roberto Shinyashiki:“Busque agir para o bem, enquanto você dispõe de tempo. É perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos, com as mãos e o coração desocupados
Frase de Roberto Shinyashiki:A luta é indispensável para realizar as metas da alma, ou seja, lutar é saudável quando se constrói a felicidade.
Frase de Roberto Shinyashiki:O mais importante de tudo é poder ter a sensação de que viver vale a pena.
Frase de Roberto Shinyashiki:Ser amigo de si próprio é compreender seus erros e ser seu cúmplice para enfrentar os desafios.
Frase de Roberto Shinyashiki:Com minha felicidade contribuí com mais luta para o planeta.
Frase de Roberto Shinyashiki:Não desfrute somente o sol, aprecie também a lua.
Frase de Roberto Shinyashiki:A felicidade é uma experiência ligada à sabedoria
Frase de Roberto Shinyashiki:Sua vida muda quando você muda.
Frase de Roberto Shinyashiki:Nosso maior adversário está dentro de nós.
Frase de Roberto Shinyashiki:Uma das armadilhas mais comuns da infelicidade é o adiantamento.
Frase de Roberto Shinyashiki:Antes de reagir, observe.
Frase de Roberto Shinyashiki:As pessoas costumam sofrer mais do que a situação exige.
Frase de Roberto Shinyashiki:O amor é um aprendizado. Como diz o poeta, amar se aprende amando.
Frase de Roberto Shinyashiki:Nunca desista de um amor simplesmente por causa dos obstáculos.
Frase de Roberto Shinyashiki:Poder é ser dono de sua atenção.
Frase de Roberto Shinyashiki:As feridas da alma são curadas com carinho, atenção e paz.
Frase de Roberto Shinyashiki:Você é a pessoa que escolhe ser.
Frase de Roberto Shinyashiki:As pessoas estão se esquecendo do quanto é gostoso sair só para se divertir, conhecer gente, trocar afetos e fazer amizades.

Frase de Renato Russo:
Frase de Renato Russo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há. (Renato Russo)
Frase de Renato Russo: …Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim…
Renato Russo
Frase de Renato Russo: Tenho saudade de tudo que ainda nao vi
renato russo
Frase de Renato Russo: É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói…
Renato Russo
Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.
Renato Russo
Frase de Renato Russo: Triste coisa é querer bem a quem não sabe perdoar…
Renato Russo
Frase de Renato Russo: O céu já foi azul, mas agora é cinza / E o que era verde aqui já não existe mais
Renato Russo
Frase de Renato Russo: Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo…
Renato Russo
Frase de Renato Russo: Às vezes nem me preocupo tanto comigo… Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer
Renato Russo
Frase de Renato Russo: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.
Renato Russo
Frase de Renato Russo: Disciplina é liberdade;
Compaixão é fortaleza;
Ter bondade é ter coragem.
Renato Russo
Frase de Renato Russo: Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem
Renato Russo
Frase de Renato Russo: “Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!”
Frase de Renato Russo: “Rock’n'Roll é uma bobagem, mas é minha vida, meu trabalho”
Frase de Reanto Russo: “Quando você faz sucesso com uma banda de rock’n'roll, tem que conviver justamente com as pessoas de quem você queria fugir ao fundar uma banda de rock’n'roll”
Frase de Renato Russo: “Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo”
Frase de Renato Russo: “Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo”
Frase de Renato Russo: “Se eu, com óculos, desse jeito, sou quase tão adorado quanto o Paulo Ricardo… se eu posso, meu irmão, você também pode”
Frase de Renato Russo: “Estou mal e eu não posso mais nem falar”
Renato Russo, ao telefone com um amigo, cinco dias antes de sua morte
Frase de Renato Russo: “Quando eu tomo o coquetel (de AZT e outros) é como se tivesse comendo um cachorro vivo. E o cachorro me come por dentro.”
Renato Russo, mês anterior a sua da morte
Frase de Renato Russo: “A morte está perto e quero aproveitar ao máximo este momento para aprender com a própria vida e com a morte.”
Renato Russo, dois meses antes de morrer
Frase de Renato Russo: “Depois desse trabalho (referindo-se ao último disco, Tempestade), eu quero descansar”
Renato Russo, em julho de 1996
Frase de Renato Russo: “Quando chegar aos 50 anos, vou escrever meu livro”
Renato Russo, em janeiro de 1996

Frases de Paz
Frase de Paz: O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um segundo a sua individualidade.
(Federico Luis Jahn)
Frase de Paz:Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho.
(Mahatma Gandhi)
Frase de Paz:A justiça proporcionar-te-á a paz, mas também trabalhos.
(Ramón Llull, escritor, filósofo, místico e missionário espanhol)
Frase de Paz:Em tudo o que fizeres apressa-te lentamente.
(Augusto)
Frase de Paz:Estamos todos num mesmo barco, em mar tempestuoso, e devemos uns aos outros uma terrível lealdade.
(G.K.Chesterton)
Frase de Paz:O homem mergulha na multidão para afogar o grito do seu próprio silêncio.
(Rabindranath Tagore)
Frase de Paz:A humanidade não pode libertar-se da violência senão por meio da não-violência.
(Mahatma Gandhi
Frase de Paz: O mundo não está ameaçado pelas más pessoas, mas sim por aqueles que permitem a maldade.
(Albert Einstein)
Frase de Paz: Discordo daquilo que dizes, mas defenderei até à morte o teu direito de o dizeres.
(Voltaire)
Frase de Paz: Não direi mal de ninguém, mas só o que souber de bom acerca de cada pessoa.
(Benjamin Franklin)
Frase de Paz: A paz vem de dentro de ti próprio, não a procures à tua volta.
(Buda)
Frase de Paz: Uma vez que as guerras nascem no espírito dos homens, é no espírito dos homens que se devem erguer as defesas da paz.
(Archibald McLeish, poeta americano)
Frase de Paz:A cultura ajuda um povo a lutar com as palavras, em vez de o fazer com as armas.
(Glugiermo Ferrero)
Frase de Paz: Aquilo que se obtém com violência só se pode conservar pela violência.
(Mahatma Gandhi)
Frase de Paz: Sou um homem pacífico; Deus sabe quanto amo a paz. Porém, espero jamais ser tão covarde que confunda opressão com paz. (Kossuth)
Frase de Paz:O poder só é limpo quando se traduz em serviço.
(Francisco de Juanes)
Frase de Paz:A maior parte dos que não querem ser oprimidos não desgostaria de ser opressor.
(Napoleão)
Frase de Paz: Aqueles que tornam impossível uma revolução pacífica tornam inevitável uma revolução violenta.
(J. F. Kennedy)
Frase de Paz: Espera do teu filho o mesmo que fizeste a teu pai.
(Tales de Mileto)
Frase de Paz: O rio atinge os objectivos porque aprendeu a contornar os obstáculos.
(André Luiz)
Frase de Paz: Sei que a paz é mais difícil que a guerra.
(Juscelino Kubitschek)

Frases de Paulo Coelho
Frase de Paulo Coelho: “Quando você quer alguma coisa, todo o Universo conspira para que você realize o seu desejo”.
O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“É preciso não relaxar nunca, mesmo tendo chegado tão longe”
O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo.”
O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela.” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Existem pessoas que acostumam-se com seus próprios erros, e em pouco tempo confundem seus defeitos com virtudes.” – Brida?
Frase de Paulo Coelho:“Deus está onde O deixam entrar.” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Não ofereça a Deus apenas a dor de suas penitências, ofereça
também suas alegrias.” —O Diário de Um Mago
Frase de Paulo Coelho:“Quem interfere no destino dos outros, nunca descobrirá o seu.” O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar.”O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Deus sempre dá uma segunda chance na vida.”
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Frase de Paulo Coelho:“Quem conhece a felicidade não consegue mais aceitar humildemente a tristeza.” –Brida
Frase de Paulo Coelho:“Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada.” – Brida
Frase de Paulo Coelho:“Cada momento da busca é um momento de encontro com Deus e com a Eternidade.” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.” – Brida
Frase de Paulo Coelho:“Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.” Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Frase de Paulo Coelho:“O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“As flores refletem bem o verdadeiro. Quem tenta possuir uma flor verá a sua beleza murchando. Mas quem olhar uma flor no campo permanecerá para sempre com ela.” – Brida
Frase de Paulo Coelho:“O mundo se transforma e nós somos parte desta transformação. Os anjos nos guiam e nos protegem. ” – As Valkírias
Frase de Paulo Coelho:“Quando todos os dias ficam iguais, é porque deixamos de perceber as coisas boas que aparecem em nossas vidas.” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“A única maneira de seguir nossos sonhos é sendo generosos conosco mesmos.” – O Diário de Um Mago
Frase de Paulo Coelho:“Toda bênção que não é aceita transforma-se numa maldição.” -O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Os sentimentos devem estar sempre em liberdade. Não se deve julgar o amor futuro pelo sofrimento passado.”Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Frase de Paulo Coelho:“Sempre que o homem seguir com sinceridade o caminho da fé, ele será capaz de aproximar-se de Deus e operar milagres.”
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Frase de Paulo Coelho:“O amor é olhar as mesmas montanhas por ângulos diferentes.”-As Valkírias
Frase de Paulo Coelho:“Quanto mais você entender de si mesmo, mais entenderá do mundo.”
Brida
Frase de Paulo Coelho:“Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um ‘sim’ ou um ‘não’ pode mudar toda a nossa existência.”
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Frase de Paulo Coelho:“A maior mentira do mundo: em determinado momento de nossa existência, perdemos o controle de nossas vidas, e ela passa a ser governada pelo destino.”
O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“O caminho da Sabedoria é não ter medo de errar.” – Brida
Frase de Paulo Coelho:“O amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito.”
As Valkírias
Frase de Paulo Coelho:“A felicidade às vezes é uma bênção, mas geralmente é uma conquista.”
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Frase de Paulo Coelho:“Só um homem que não tem vergonha de si, é capaz de manifestar a glória de Deus.” – As Valkírias
Frase de Paulo Coelho:“Existem derrotas, mas não existe o sofrimento. Um verdadeiro guerreiro sabe que ao perder uma batalha está melhorando sua arte de manejar a espada. Saberá lutar com mais habilidade no próximo combate.”
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Frase de Paulo Coelho:“Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis.” – O Diário de Um Mago
Frase de Paulo Coelho:“Os portões do Paraíso foram abertos de novo. Por algum tempo, ninguém sabe exatamente quanto, poderão entrar todos os que perceberem que estes portões estão abertos.” – As Valkírias
Frase de Paulo Coelho:“Só um caminho por onde qualquer pessoa pode passar é capaz de nos levar a Deus.” -O Diário de Um Mago
Frase de Paulo Coelho:“Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.” O Diário de Um Mago
Frase de Paulo Coelho:“As tarefas diárias jamais impediram alguém de seguir seus sonhos.”
As Valkírias
Frase de Paulo Coelho:“Toda a vida do homem sobre a face da terra se resume a buscar o Amor. Não importa se ele finge correr atrás de sabedoria, de dinheiro ou de poder.”
Brida
Frase de Paulo Coelho:“Não precisamos saber nem ‘como’ nem ‘onde’, mas existe uma pergunta que todos nós devemos fazer sempre que começamos qualquer coisa: ‘Para que tenho que fazer isto?’” – As Valkírias
Frase de Paulo Coelho:“O maior de todos os pecados: o arrependimento” – O Diário de Um Mago
Frase de Paulo Coelho:“Quando alguém evolui, evolui tudo que está a sua volta” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Existem muitas maneiras de cometer suicídio. Os que tentam matar o corpo ofendem a Lei de Deus. Os que tentam matar a alma também ofendem a Lei de Deus, embora esta falta seja menos visível aos olhos do homem”
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Frase de Paulo Coelho:“Precisamos aproveitar quando a sorte está do nosso lado, e fazer tudo para ajudá-la da mesma maneira que ela está nos ajudando – ” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“Às vezes um acontecimento sem importância é capaz de transformar toda a beleza em um momento de angústia. Insistimos em ver o cisco no olho, e esquecemos as montanhas, os campos e as oliveiras”
Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei
Frase de Paulo Coelho:“O amor é arriscado, mas sempre foi assim. Há milhares de anos as pessoas se buscam e se encontram” – Brida
Frase de Paulo Coelho:“É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida.”
As Valkírias
Frase de Paulo Coelho:“O seu coração está onde está o seu tesouro. E seu tesouro precisa ser encontrado, para que tudo possa fazer sentido.” – O Alquimista
Frase de Paulo Coelho:“No Bom Combate, atacar ou fugir fazem parte da luta. O que não faz parte da luta é ficar paralisado de medo.” – O Diário de Um Mago

“Frases de Parachoque de Caminhão”
Frase de Parachoque de Caminhão:Deus é maior do que você merece.
Frase de Parachoque de Caminhão:Deus fez a mãe e o e o Diabo inventou a sogra.
Frase de Parachoque de Caminhão:Deus fez o mundo em 6 dias, não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
Frase de Parachoque de Caminhão:Deus iscrévi sértu… mais eu não!
Frase de Parachoque de Caminhão:Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!
Frase de Parachoque de Caminhão:Devagar…, nunca se chega.
Frase de Parachoque de Caminhão:Deve ter um jeito melhor de começar o dia do que acordando cedo todas as manhãs.
Frase de Parachoque de Caminhão:Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.
Frase de Parachoque de Caminhão:Devo, não pago. Nego enquanto puder.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dia de pobre é o dia seguinte.
Frase de Parachoque de Caminhão:Diferença de credor e devedor: o primeiro tem a memória muito melhor.
Frase de Parachoque de Caminhão:Difícil não é viajar, é viver longe do lar.
Frase de Parachoque de Caminhão:Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa…
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu, e seja feliz.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não traz felicidade; manda trazer.
Frase de Parachoque de Caminhão:Direito tem quem direito anda.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dirigido por mim, guiado por Deus.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada.
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
Frase de Parachoque de Caminhão:É bom ser importante, mas importante é ser bom.
Frase de Parachoque de Caminhão:Deus é maior do que você merece.
Frase de Parachoque de Caminhão:Deus fez a mãe e o e o Diabo inventou a sogra.
Frase de Parachoque de Caminhão:Deus fez o mundo em 6 dias, não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto.
Frase de Parachoque de Caminhão:Deus iscrévi sértu… mais eu não!
Frase de Parachoque de Caminhão:Devagar se vai ao longe, mas demora um tempão!
Frase de Parachoque de Caminhão:Devagar…, nunca se chega.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a sofrer em Paris!
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não traz felicidade. Dê-me o seu, e seja feliz.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não traz felicidade; manda trazer.
Frase de Parachoque de Caminhão:Direito tem quem direito anda.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dirigido por mim, guiado por Deus.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dirijo com cuidado para não deixar chorando quem me espera sorrindo.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dirijo devagar, tenho pressa de chegar.
Frase de Parachoque de Caminhão:Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
Frase de Parachoque de Caminhão:Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.
Frase de Parachoque de Caminhão:Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.
Frase de Parachoque de Caminhão:Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte
Frase de Parachoque de Caminhão:Do Oiapoque ao Chuí, só paro para fazer xixi.
Frase de Parachoque de Caminhão:Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome.
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas coisas matam de repente: vento pelas costas e sogra pela frente.
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente.
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas coisas que não gosto: cerveja quente e mulher gelada.
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas palavras que abrem muitas portas: Puxe e Empurre.
Frase de Parachoque de Caminhão:É bom ser importante, mas importante é ser bom.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague.
Frase de Parachoque de Caminhão:Divórcio é igual engenho, só devolve o bagaço.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dizem que dinheiro é coisa do diabo; mas quiser ver o diabo, ande sem dinheiro.
Frase de Parachoque de Caminhão:Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo.
Frase de Parachoque de Caminhão:Do frio do sul ao calor do norte, montado na morte, à procura da sorte
Frase de Parachoque de Caminhão:Do Oiapoque ao Chuí, só paro para fazer xixi.
Frase de Parachoque de Caminhão:Discurso é igual vestido de mulher, quanto mais curto melhor.
Frase de Parachoque de Caminhão:Doei todos meus órgãos: o coração já está em seu nome.
Frase de Parachoque de Caminhão:Duas coisas gostosas: uma embreagem macia e uma mulher carinhosa!
Frase de Parachoque de Caminhão:Deve ter um jeito melhor de começar o dia do que acordando cedo todas as manhãs.
Frase de Parachoque de Caminhão:Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.
Frase de Parachoque de Caminhão:Devo, não pago. Nego enquanto puder.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dia de pobre é o dia seguinte.
Frase de Parachoque de Caminhão:Diferença de credor e devedor: o primeiro tem a memória muito melhor.
Frase de Parachoque de Caminhão:Difícil não é viajar, é viver longe do lar.
Frase de Parachoque de Caminhão:Diga sempre a verdade a sua mulher, mesmo que tenha que mentir um pouco.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro de pobre parece sabão; quando pega, escorrega da mão.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro e mulher bonita, só vejo na mão dos outros.
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não é tudo. Tem também o Credicard, Visa…
Frase de Parachoque de Caminhão:Dinheiro não traz felicidade, mas acalma os nervos.

Frases e de Oscar Niemeyer:
Frase e de Oscar Niemeyer: Urbanismo e arquitetura não acrescentam nada. Na rua, protestando, é que a gente transforma o País.
Frase e de Oscar Niemeyer: Meu avô, que foi ministro do Supremo Tribunal, morreu sem um tostão. Inclusive a casa em que a gente morava estava hipotecada. Sempre tive a idéia de que o dinheiro não vale nada. Achei bonito ele morrer assim. Já disse que teria vergonha de ser um homem rico. Considero o dinheiro uma coisa sórdida.
Frase e de Oscar Niemeyer: Nunca me calei. Nunca escondi minha posição de comunista. Os mais compreensíveis que me convocam como arquiteto sabem da minha posição ideológica. Pensam que sou um equivocado e eu penso a mesma coisa deles. Não permito que ideologia nenhuma interfira em minhas amizades.
Frase e de Oscar Niemeyer: A vida pode mudar a arquitetura. No dia em que o mundo for mais justo, ela será mais simples.

Frase de Otimismo: “Qualquer pessoa que negocia contra o relógio leva desvantagem.” — Giampaolo Baglioni
Frase de Otimismo:“É preciso que a cultura organizacional valorize os funcionários e os trate como pessoas competentes, sérias e adultas.” — M.D. Silva
Frase de Otimismo:“Quantas coisas perdemos por medo de perder.”
Frase de Otimismo: É muito fácil ser bom, quando está tudo bem! (Glória Pires)
Frase de Otimismo:“Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.” — Shakespeare
Frase de Otimismo:“Posso porque acredito que posso.” — Virgílio
Frase de Otimismo:“Dar é uma forma inteligente de receber.” — Hilário S. Benchimol
Frase de Otimismo:“São os sentimentos e não o intelecto que determinam as opiniões. ” — Herbert Spencer
Frase de Otimismo:“Às vezes temos que passar por uma experiência negativa para depois vencer.” — Javier Frana
Frase de Otimismo:“A chave do sucesso na vida é o conhecimento do valor das coisas.” — John Boyle O’Reilly
Frase de Otimismo:“Independentemente da habilidade e criatividade do gerente, o gerenciamento de pessoas só tem sucesso se elas cooperam” — Glasser
Frase de Otimismo: “O treinamento transforma as boas intenções em bons resultados.” — Thomaz Berry
Frase de Otimismo:“Faça algo e, se não conseguir, faça outra coisa. Mas, acima de tudo, tente algo.” — Franklin Delano Roosevelt
Frase de Otimismo:“A fortuna fica ao lado daquele que ousa.” — Virgílio
Frase de Otimismo:“Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia.” — Leonardo da Vinci
Frase de Otimismo:“Por que cometer erros antigos, se há tantos erros novos a escolher?” — Denoth Speed
Frase de Otimismo:“O egoísmo não é o amor próprio, mas uma paixão desordenada de si mesmo.” — Aristóteles
Frase de Otimismo:“Prometemos de acordo com nossas esperanças e agimos conforme nossos receios.” — Duque Le Roche Foucauld
Frase de Otimismo:“O essencial na aprendizagem é a vontade de aprender.” — F.W. Sanderson
Frase de Otimismo:“A regra de ouro é que não existe regra de ouro.” — Bernard Shaw
Frase de Otimismo:“A arte de ser ora audacioso, ora prudente é a arte de vencer.” — Napoleão Bonaparte
Frase de Otimismo:“Um superior que trabalha no seu próprio desenvolvimento constitui um exemplo quase irresistível.” — Peter Drucker
Frase de Otimismo: “Viva como se fosses morrer amanhã. Aprenda como se fosses viver para sempre.” — Mahatma Gandhi
Frase de Otimismo: “Experiência não é o que nos acontece, mas o que fazemos com aquilo que nos acontece. ” — Aldous Huxley
Frase de Otimismo: “Se você acha que a educação é cara, tenha coragem de experimentar a ignorância.” — Derek Bok
Frase de Otimismo: “O homem que comete um erro e não o corrige está cometendo outro erro.” — Confúcio
Frase de Otimismo: “Só as grandes crenças propiciam grandes emoções.” — Honoré de Balzac
Frase de Otimismo: “É preciso ser um sábio para reconhecer outro.” — Xenofanes
Frase de Otimismo: “Não são as ervas que matam a semente boa e sim a negligência do camponês.” — Confúcio
Frase de Otimismo: “A água que não corre forma um pântano; a mente que não trabalha forma um tolo.” — Victor Hugo
Frase de Otimismo: “Aprenda com as massas; depois, ensine-as.” — Mao Tse-tung
Frase de Otimismo: “Aquiles ou Homero? O que você prefere ser – um vencedor olímpico ou aquele que anuncia a vitória?” — Temístocles
Frase de Otimismo: “Tudo que possas ou sonhas fazer, comece. A audácia contém gênio, poder e magia.” — Goethe
Frase de Otimismo: “Os que renunciam são, em maior número, aqueles que mais fracassam. ” — Henry Ford
Frase de Otimismo: “A vida é mais importante do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável. ” — Kathleen Norris
Frase de Otimismo: “Somos responsáveis não só pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer. ” — Moliére
Frase de Otimismo: “O orgulho devora a si mesmo.” — William Shakespeare
Frase de Otimismo: “Enviar uma carta é um bom meio de ir a algum lugar sem mover nada a não ser o coração.” — Phillis Theroux
Frase de Otimismo: “Enquanto o poço não seca, não sabemos dar valor à água.” — Thomaz Fuller
Frase de Otimismo: “Os professores abrem a porta, mas você precisa entrar sozinho.” — Provérbio Chinês
Frase de Otimismo: “Não há mestre que não possa ser aluno.” — Baltazar Gracián
Frase de Otimismo: “Jamais deveis menosprezar em demasia uma opinião contrária à vossa.” — Arthur Graf
Frase de Otimismo: “Nada nos engana tanto como a nossa própria opinião.” — Leonardo da Vinci
Frase de Otimismo: “A direção é mais importante do que a velocidade.” — Roberto Scaringella
Frase de Otimismo: “As invenções são resultado de um trabalho teimoso.” — Santos Dumont
Frase de Otimismo: “Não existe maneira certa de fazer uma coisa errada.” — Kenneth Blanchard
Frase de Otimismo: “Você é seu maior patrimônio.” — Louise Hay
Frase de Otimismo: “Para ter talento, é preciso estar convencido de que se possui.” — Gustave Flaubert
Frase de Otimismo: “Todo mundo é ignorante, só que em assuntos diferentes.” — Will Rogers
Frase de Otimismo: “Sou uma parte de tudo aquilo que encontrei no meu caminho.” — Alfred Tennyson
Frase de Otimismo: “Sabemos o que somos, mas não o que poderemos ser.” — William Shakespeare
Frase de Otimismo: “Todos os erros humanos são impaciência, uma interrupção prematura de um trabalho metódico.” — Franz Kafka
Frase de Otimismo: “Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite, e nesse meio tempo faz o que gosta.” — Bob Dylan
Frase de Otimismo: “Tudo é relativo, exceto o infinito.” — Duque de Lévis
Frase de Otimismo: “O que vale no ser humano é a sua capacidade de insatisfação.” — José Ortega y Garret
Frase de Otimismo: “Mais vale um jovem pobre e sábio do que um rei velho e insensato que não aceita mais conselho.” — Eclesiastes 4,13
Frase de Otimismo: “É melhor e mais seguro uma paz certa, que uma vitória esperada.” — Tito Lívio
Frase de Otimismo: “Ninguém pode mudar sua natureza, mas todos podem melhorá-la.” — Émile-Auguste Chartier Alain
Frase de Otimismo: “A mente é sua própria área. E, em si mesma, ela pode fazer do Paraíso o inferno e do Inferno, o paraíso.” — John Milton
Frase de Otimismo: “Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.” — Fernando Pessoa
Frase de Otimismo: “O mais importante não é o número de idéias agrupadas em sua mente, mas o vínculo que as une.” — Titu Maiorescu
Frase de Otimismo: “É sempre aconselhável perceber claramente nossa ignorância.” — Charles Darwin
Frase de Otimismo: “Saber escolher o tempo é saber economizar o tempo. ” — Francis Bacon
Frase de Otimismo: “Um homem é conhecido pela companhia que evita.” — Anônimo
Frase de Otimismo: “Somente sobreviveram os livros que mereciam durar.” — Ralph Waldo Emerson
Frase de Otimismo: “As melhores idéias são propriedade de todos.” — Sêneca
Frase de Otimismo: “O aumento da sabedoria pode ser medido com exatidão pela diminuição do mau humor.” — Friedrich Wilhelm Nietzsche
Frase de Otimismo: “A palavra é um dom de todos; a sabedoria cabe a poucos.” — Catão
Frase de Otimismo: “Se duas pessoas fazem a mesma coisa, não é a mesma coisa.” — Terêncio
Frase de Otimismo: “Os eventos futuros projetam sua sombra muito antes.” — Cícero
Frase de Otimismo: “Não são os grandes planos que dão certo; são os pequenos detalhes.” — Stephen Kanitz
Frase de Otimismo: “O homem não é produto das circunstâncias. As circunstâncias são produto dos homens.” — Benjamin Disraeli
Frase de Otimismo: “Saber é ver em nós mesmos.” — Joseph Joubert
Frase de Otimismo: “Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem ‘Por quê?’ Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo ‘Por que não?.” — Geroge Bernard Shaw
Frase de Otimismo: Tenho de segui-los, sou o líder deles.” — Ledru-Rallin
Frase de Otimismo: “Não são os grandes planos que dão certo. São os pequenos detalhes.” — Stephen Kanitz
Frase de Otimismo: “A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.” — Aristóteles
Frase de Otimismo: “O encontro da preparação com a oportunidade gera o rebento que chamamos sorte.” — Anthony Robins
Frase de Otimismo: “Em um mundo que se fez deserto, temos sede de encontrar companheiros.” — Antoine de Saint Exupéry
Frase de Otimismo: “A grande mágica é fazer a mudança sem perder o referencial de respeito e confiança.” — José Galvão Ramos
Frase de Otimismo:“Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas.” — William G. Ward
Frase de Otimismo:“Traçar objetivos diários é primordial no bom relacionamento e conclusão das metas.” — Denis Ramos Morales
Frase de Otimismo:“Os homens são fortes enquanto representam uma idéia forte; enfraquecem-se quando se opõem a ela.” — Sigmund Freud
Frase de Otimismo:“Aquilo que aprendemos vale bem mais do que aquilo que nos ensinam.” — Alex Piriscinoto
Frase de Otimismo:“Somos o que fazemos, mas somos principalmente, o que fazemos pra mudar o que somos.” — Eduardo Galeano
Frase de Otimismo:“Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez.” — Jean Cocteau
Frase de Otimismo:“Você não pode premiar as pessoas apenas com troféus. É necessário recompensá-las na alma e na carteira.” — Jack Welch
Frase de Otimismo:“Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente.” — Lao-Tse
Frase de Otimismo:“O mais valioso dos capitais é aquele investido em seres humanos.” — Alfred Marshall
Frase de Otimismo:“A prisão não são as grades, e a liberdade não é a rua; existem homens presos na rua e livres na prisão. É uma questão de consciência.” — Gandhi
Frase de Otimismo: “Nunca tente ensinar um porco a cantar, você perderá o seu tempo e aborrecerá o porco.” — Paul Dickson
Frase de Otimismo: “No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.” — Fernando Sabino
Frase de Otimismo: “Por que cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher?.” — Bertrand Russel
Frase de Otimismo: “No mundo dos negócios todos são pagos com duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois.” — Harold Geneen
Frase de Otimismo:“Qualquer um pode zangar-se – isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneria certa – não é fácil.” — Aristóteles
Frase de Otimismo:“Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo.” — Ghandi
Frase de Otimismo:“As dificuldades, como as montanhas, aplainam-se quando avançamos por elas.” — Émile Zola
Frase de Otimismo: “A imaginação é mais importante que o conhecimento.” — Albert Einstein
Frase de Otimismo:“Trate as pessoas como se elas fossem o que poderiam ser e você as ajudará a se tornarem aquilo que são capazes de ser.” — Goethe
Frase de Otimismo:“Coragem é resistência ao medo, domínio do medo, e não ausência do medo.” — Mark Twain
Frase de Otimismo:“Escolha o trabalho de que gostas e não terás de trabalhar um único dia em tua vida.” — Confucio
Frase de Otimismo:“O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.” — Eleanor Roosevelt
Frase de Otimismo:“O medo tem alguma utilidade, mas a covardia não.” — Gandhi
Frase de Otimismo:“O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.” — Albert Einstein
Frase de Otimismo:“Se eu tivesse oito horas para derrubar uma árvore, passaria seis afiando meu machado.” — Abraham Lincoln
Frase de Otimismo:“O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste.” — Norman Vicent Peale
Frase de Otimismo:“Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.” — Charles Chaplin
Frase de Otimismo:“Se você não perguntar o porquê das coisas, logo estarão perguntando o porquê de você.” — Anônimo
Frase de Otimismo:“Aqueles que se sentem satisfeitos sentam-se e nada fazem. Os insatisfeitos são os únicos benfeitores do mundo.” — Walter S. Landor
Frase de Otimismo:“Os anos ensinam muitas coisas que os dias jamais chegam a conhecer.” — Ralph W. Emerson
Frase de Otimismo:“Estamos sempre preocupados com o que vai acontecer, porque estamos quase sempre errados sobre o futuro.” — Alex Trotman
Frase de Otimismo:“A idéia que não envolve perigo, não chega a ser idéia. ” — Oscar Wilde
Frase de Otimismo:“Ser livre é possuir a si mesmo.” — P. Lacordaire
Frase de Otimismo:“Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difícies. Entretanto, são difícies porque não ousamos empreendê-las.” — Sêneca
Frase de Otimismo:“Acredito que somente uma pessoa que nada aprendeu, não modifica suas opiniões.” — Emil Zatopeck
Frase de Otimismo:“Quando você precisa tomar uma decisão e não toma, está tomando a decisão de não fazer nada.” — William James
Frase de Otimismo:“Somos o que repetidamente fazemos. A excelência, portanto, não é um feito, mas um hábito.” — Aristóteles
Frase de Otimismo:“O maior erro que você pode cometer na vida é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.” — Elbert Hubbard
Frase de Otimismo:“Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.” — Sócrates
Frase de Otimismo:“Se você está procurando uma grande oportunidade, descubra um grande problema.” — Martinho Lutero
Frase de Otimismo:“Experiência não é o que acontece com você, mas o que você fez com o que lhe aconteceu.” — Aldous Huxley
Frase de Otimismo:“Nenhum pessimista jamais descobriu o segredo das estrelas, nem velojou a uma terra inexplorada, nem abriu um novo céu para o espírito humano.” — Helen Keller
Frase de Otimismo:“O destino lhe atira uma faca. Cabe a você decidir se a pegará pelo cabo e a usará a seu favor ou se a pegará pela lâmina e se cortará.” — Provérbio Chinês
Frase de Otimismo:“Por mais humilde que seja, um bom trabalho inspira uma sensação de vitória.” — Jack Kemp
Frase de Otimismo:“Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento.” — Albert Einstein
Frase de Otimismo:“O único homem que não erra é aquele que nunca fez nada.” — Roosevelt
Frase de Otimismo: “A primeira lei da natureza é a tolerância – já que temos todos uma porção de erros e fraquezas.” — Voltaire
Frase de Otimismo: “Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.” — Cecília Meireles
Frase de Otimismo: “Defeitos não fazem mal, quando há vontade e poder de os corrigir.” — Machado de Assis
Frase de Otimismo:“O homem deve criar as oportunidades e não somente encontrá-las.” — Francis Bacon
Frase de Otimismo:“O caminho da virtude não admite pausas: quem não progride, retrocede.” — Mary Ward
Frase de Otimismo: “O homem verdadeiramente prudente não diz tudo quanto pensa, mas pensa tudo quanto diz.” — Aristóteles
Frase de Otimismo:“É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.” — Epíteto
Frase de Otimismo:“É preciso menos tempo para fazer algo da maneira certa do que para explicar por que foi feito da maneira errada.” — Henry Longfellow
Frase de Otimismo:“Para alcançar a vitória, você deve colocar seu talento no trabalho e seu gênio na sua vida.” — Oscar Wilde
Frase de Otimismo:“Sempre houve o suficiente no mundo para todas as necessidades humanas; nunca haverá o suficiente para a cobiça humana.” — Gandhi
Frase de Otimismo:“Existe o risco que você não pode jamais correr e existe o risco que você não pode deixar de correr.” — Peter Drucker
Frase de Otimismo:“A arte de vencer é a arte de ser ora audacioso, ora prudente.” — Napoleão Bonaparte
Frase de Otimismo:“A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para frente.” — Soren Kierkegaard
Frase de Otimismo:“Nunca diga às pessoas como fazer as coisas. Diga-lhes o que deve ser feito e elas surpreenderão você com sua engenhosidade.” — George Patton
Frase de Otimismo:“Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade.” — Dali Lama
Frase de Otimismo:“A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original.” — Albert Einstein
Frase de Otimismo:“Não há nada mais vergonhoso do que alguém ser honrado pela fama dos antepassados e não pelo merecimento próprio.” — Platão
Frase de Otimismo:“Melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma e não estar preparado.” — Whitney Young Jr.
Frase de Otimismo:“Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa.” — Wilson Mizner
Frase de Otimismo:“As pessoas que vencem neste mundo são as que procuram as circunstâncias de que precisam e, quando não as encontram, as criam.” — Bernard Shaw
Frase de Otimismo:“Um problema só surge, quando estão reunidas todas as condições para solucioná-lo.” — Karl Marx
Frase de Otimismo:“O discernimento consiste em saber até onde podemos ir.” — Jean Cocteau
Frase de Otimismo:“Para que possam sobreviver, os líderes devem deixar de ser os condutores autoritários do passado e converter-se em integrantes das equipes do futuro.” — Peter Drucker
Frase de Otimismo:“Mentes criativas são conhecidas por sobreviver a qualquer tipo de mau aprendizado.” — Anna Freud
Frase de Otimismo:“A única moeda verdadeiramente boa e pela qual convém trocar todas as restantes é a sabedoria.” — Platão
Frase de Otimismo:“O homem é um imã, e cada detalhe de suas experiências aconteceram porque ele as atraiu.” — Elizabeth Towne
Frase de Otimismo:“O homem aprendeu a escrever os defeitos no bronze e as virtudes na água.” — Beethoven
Frase de Otimismo:“Nenhum líder, por maior que seja, pode seguir liderando por muito tempo a não ser que conquiste vitórias.” — Bernard Montgomery
Frase de Otimismo:“Sua viagem para a realização é impulsionada pelos objetivos que você determina ao longo do caminho.” — Chérie Carter-Scott
Frase de Otimismo:“Existe um tempo para melhorar, para se preparar e planejar; igualmente existe um tempo para partir para a ação.” — Almyr Klink.
Frase de Otimismo:“O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência.” — Henry Ford
Frase de Otimismo:“Falta de tempo é desculpa daqueles que perdem tempo por falta de métodos.” — Albert Einstein
Frase de Otimismo:“O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obstáculos.” — Lao Tsé
Frase de Otimismo:“Pensar em fazer grandes coisas é o melhor pretexto para não fazer as pequenas.” — Jacinto Benavente
Frase de Otimismo:“O mundo é um belo livro, mas pouco útil para quem não sabe ler.” — Carlo Goldoni
Frase de Otimismo:“É impossível haver progresso sem mudança e, quem não consegue mudar a si mesmo, não muda coisa alguma.” — George Bernard Shaw
Frase de Otimismo:“A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido, não na vitória propriamente dita.” — Ghandi
Frase de Otimismo:“A experiência é uma professora muito severa porque primeiro ela aplica a prova e, somente após, vem a lição.” — Vernon Law
Frase de Otimismo:“Não somos o que a sociedade e o acaso fizeram de nós, e sim o que escolhemos ser, desde o mais profundo do nosso ser.” — Peter Koestenbaum
Frase de Otimismo:“Para ser Ser Humano não basta ser humano. É preciso ser Ser Humano.” — Otoni Caribé da Cunha
Frase de Otimismo:“As pessoas são solitárias porque constróem paredes ao invés de pontes.” — Joseph Newton
Frase de Otimismo: “O sábio antevê o perigo e protege-se, mas os imprudentes passam e sofrem as consequências.” — Provérbio 22:3
Frase de Otimismo:“Não seja insubstituível! Se não puderem substituí-lo, nunca será promovido.” — Anônimo
Frase de Otimismo:“Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade.” — Bertrand Russel

Frases de Nelson Rodrigues:
Frase de Nelson Rodrigues: Só o inimigo não trai nunca.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Deus está nas coincidências.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: O pudor é a mais afrodisíaca das virtudes.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Invejo a burrice, porque é eterna.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Nem todas mulheres gostam de apanhar, só as normais.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de prata.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Muitas vezes é a falta de caráter que decide uma partida. Não se faz literatura, política e futebol com bons sentimentos…
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Todo ginecologista devia ser casto. O ginecologista devia andar com batina, sandálias e coroinha na cabeça. Como um São Francisco de Assis, com luva de borracha e um passarinho em cada ombro.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: A liberdade é mais importante do que o pão.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: A plateia só é respeitosa quando não está a entender nada.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: O amor entre marido e mulher é uma grossa bandalheira. É degradante que um homem deseje a mãe dos seus próprios filhos.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: O brasileiro, quando não é canalha na véspera, é canalha no dia seguinte.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de ouro.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Não existe família sem adúltera.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: O amor entre marido e mulher é uma grossa bandalheira. É abjeto que um homem deseje a mãe de seus próprios filhos.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: “Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor.”
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Convém não facilitar com os bons, convém não provocar os puros. Há no ser humano, e ainda nos melhores, uma série de ferocidades adormecidas. O importante é não acordá-las.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Sem paixão não dá nem pra chupar um picolé
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: As vaias são os aplausos dos desanimados.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues:O dinheiro compra tudo, até o amor verdadeiro.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: As grandes convivências estão a um milímetro do tédio.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Só o rosto é indecente. Do pescoço para baixo, podia-se andar nu.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: A prostituta só enlouquece excepcionalmente. A mulher honesta, sim, é que, devorada pelos próprios escrúpulos, está sempre no limite, na implacável fronteira.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: O sábado é uma ilusão.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: O jovem tem todos os defeitos do adulto e mais um: o da inexperiência.
Nelson Rodrigues
Frase de Nelson Rodrigues: Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas.
Nelson Rodrigues

Frases da Princesa Daiana:
Frase da Princesa Daiana: A familia é a coisa mais importante do mundo.
Frase da Princesa Daiana: “Faça somente o que seu coração desejar.”
Frase da Princesa Daiana: “A vida é só uma jornada.”
Frase da Princesa Daiana: “Se encontrar alguém que ama na sua vida, agarre-se a este amor.”
Frase da Princesa Daiana: “Não é viadagem mostrar seus sentimentos.”
Frase da Princesa Daiana: “Tenho que encontrar um lugar onde eu possa ter paz na minha mente.”
“Gostaria de ser uma rainha no coração das pessoas mas não me vejo sendo rainha neste país.”
Frase da Princesa Daiana: “Gostaria que as pessoas pensassem em mim como alguém que se importa com elas.”
Frase da Princesa Daiana: “Sim, eu toco nas pessoas. Acredito que todos precisam disso.
Frase da Princesa Daiana: “O que deve se passar na cabeça de um garotinho que lê que o pai nunca amou a mãe?”
Frase da Princesa Daiana:
“Dizem que é melhor ser pobre e feliz do que rico e miserável, mas e se a pessoa for moderadamente rica e deprimida?”
Frase da Princesa Daiana: “Havia três pessoas nesse casamento, por isso ficou um pouco apertado.”
Frase da Princesa Daiana: “As pessoas com as quais me importo são as que moram nas ruas. Me identifico com elas.”
Frase da Princesa Daiana: “O maior problema do mundo atual é a intolerância. Todos são tão intolerantes uns com os outros.”
Frase da Princesa Daiana: “Eu o adoro… nunca fui tão feliz. Sinto um amor real.”
Frase da Princesa Daiana: “A família é a coisa mais importante do mundo.”
Fonte
Frase da Princesa Daiana: “Desejo que todas as mães, pais e crianças lá fora reconheçam o quanto preciso deles e o quanto eu aprecio o apoio deles.”
Frase da Princesa Daiana: “Cubro meu coração com uma capa.”
Frase da Princesa Daiana: “Vivo por meus filhos. Sem eles eu estaria perdida.”
Frase da Princesa Daiana: “Gosto de ser um espírito livre. alguns não gostam disso, mas é assim que eu sou.”
Frase da Princesa Daiana: “Não sigo as regras ditas nos livros… sigo meu coração, não a cabeça.”
Frase da Princesa Daiana: “Compreendo o sofrimento das pessoas, a dor das pessoas, mais do que você jamais se conhecerá.”
Frase da Princesa Daiana: “Minha primeira impressão foi a de que eu não deveria deixar as pessoas desabarem, que eu deveria auxiliá-las e amá-las.”
Frase da Princesa Daiana: “Se os homens tivessem de ter filhos, cada um deles só teria um.”
Frase da Princesa Daiana: “Não se pode confortar o afligido sem afligir os confortáveis.”
Frase da Princesa Daiana: “Tantas pessoas me apoiaram na vida pública. Jamais as esquecerei.”
Frase da Princesa Daiana: “Não sei nem como usar um parquímetro, quem dirá um cabine telefônica.”
Frase da Princesa Daiana: “Cuidar dos outros tem tudo a ver comigo. Sempre fui assim.” Frase da Princesa Daiana: “Ser princesa não é tudo isso que as pessoas pensam que é.”
Frase da Princesa Daiana: “Onde quer que eu veja sofrimento, é lá que quero estar, fazendo o que eu puder.”
Frase da Princesa Daiana: “Qualquer pessoa em sã consciência teria ido embora há muito tempo. Mas eu não posso. Tenho meus filhos.” Frase da Princesa Daiana: “Todos precisam ser valorizados. Todos têm potencial para dar algo em troca.”
Frase da Princesa Daiana: “Não me chamem de ícone. Sou apenas uma mãe tentando ajudar.
Frase da Princesa Daiana: “Ajudar as pessoas que precisam é uma parte boa e essencial da minha vida, um tipo de destino.”

Frase de Natal : Que neste natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
Frase de Natal: Natal época de felicidade e paz. Esperamos que o Mundo dê conta do mal que está a fazer a si próprio. Pensemos na paz e tranquilidade dos povos.
Frase de Natal:“Natal, minha criança, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.”
Dale Evans Rogers
Frase de Natal: Desejo que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor, paz e harmonia. Feliz Natal!!!
Frase de Natal: Que este natal encha os nossos corações de amor e paz Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
Frase de Natal: Se Papai Noel existisse, pediria para ele trazer um beijo seu para mim. Te amo.
Frase de Natal e Ano Novo: Nao preciso de mais nada…. ter voce é o bastante! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo…
Frase de Natal e Ano Novo: Que nesta noite especial de Natal todos os seus sonhos se realizem, que Deus continue abençoando você e toda a sua família nos anos seguintes… Feliz Natal, Feliz Ano Novo!
Frase de Ano Novo:Que neste NOVO ANO sejamos capazes de diferenciar as coisas boas das ruins para que possamos esta sempre juntos as novas mudanças, estando sempre disposto para aprender ALGO NOVO de NOVO e de NOVO… “FELIZ 2009“.
Frase de Natal: Amo o Natal, as pessoas são mais felizes as famílias estão mais unidas, poderia ser Natal o ano inteiro!!!!!! Felicidades à todos!!!!
Frase de Natal:
Dai um cobertor a quem tem frio
Dai comida a quem tem fome
Dai um abraço a quem tem solidão
Vamos todos numa só oração.
Que neste natal a solidariedade toque nos nossos corações.
Feliz Natal!
Frase de Natal e Ano Novo: Que este bom velhinho não traga apenas presentes, mas sim muita paz para o próximo ano.
Frase de Natal e Ano Novo: Natal é a data que vejo as familias reunidas e felizes e me lembro que minha familia não é assim.
Onde todos se reunem e eu acabo ficando sozinho.
Mas nesse natal tudo vai ser diferente, pois encontrei o que Jesus morreu tentando nos ensinar, o AMOR !
Desejamos a todos os nossos amigos
Um Feliz Natal e Um Ano Novo
cheio de realizações.
Frase de Natal e Ano Novo: Desejo do fundo do meu coração que os votos de um Feliz Natal e um Ano Novo ainda melhor se tornem uma realidade para você e toda sua família. Boas Festas.
Frase de Natal e Ano Novo: Que os sinos do Natal sejam mensageiros de Boas Festas e que o Ano Novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Frase de Natal e Ano Novo: Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!
Frase de Natal: Se é verdade que sempre vale a pena viver e aprender ou, que não são os grandes planos que dão certo, são os grandes detalhes. Então, de fato, que nesse Natal viveremos para que os 365 dias sejam os planos dos detalhes grandes da aprendizagem.
Frase de Natal e Ano Novo: É na alegria do Natal, é no estourar da champanha, é no arrepiar-se de emoções e, no chorar por um sentimento. Vive-se agitadamente nesses tempos modernos. A vida assemelha-se a uma champanha. No agito, a pressão aumenta… até que… até que… estoura de alegria, felicidade pelos 365 dias. Estes sejam os arrepios, o choro por mais um ano que se inicia de AGITO.
Frase de Natal e Ano Novo: Faço votos para que todos se deixem influenciar por esta época Natalícia e possam olhar para o mundo de uma forma mais ternurosa e misericordiosa. Que todos os corações possam bater ao compasso do amor. Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde e felicidade.
Frase de Natal: Que o dia de Natal lhe seja especial.
Que a prosperidade faça sempre parte
de todos os seus instantes.Que a vida lhe congratule com toda a felicidade deste mundo.Esses são os meus mais sinceros votos
para você nesta data tão preciosa.Feliz Natal!
Frase de Natal: Que o Espirito de Natal do Cristo vivo que vai nascer permaneça pelo infinito em cada um de vocês, cheio de luz, de paz, de alegría, de saúde, mas sobretudo com muito amor, sabedoria e otimismo. Feliz Natal!
Frase de Natal: Abra seu coração…Sonhe… Deseje… Ame… Sorria…
Seja feliz voltando a ser criança…Te desejo um Natal cheio de paz, amor e felicidade.
E que você realize seus sonhos…
Mas principalmente que continue a sonhar……sempre !!!
Feliz Natal!!!
Frase de Natal: Que neste Natal e sempre, nossos corações se encham de amor, e que, possamos dar tudo o que temos para ver feliz o nosso próximo, sem poupar esforços para ajudar os outros.
UM FELIZ NATAL CHEIO DE REALIZAÇÕES!!!
Frase de Natal: Natal é época de refletir – mos; o que foi feito de errado ao longo do ano, quantas pessoas magoamos e chegou a hora de nos descuparmos?
Natal é sinonimo de amor incondicional, pois foi esse mesmo amor que fez o grandioso JESUS descer dos ceus para nos salvar!!!!
Feliz natal, e um ano novo de novas ações, e novos acertos.
Frase de Natal:”Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais.” Feliz Natal a todos!(Ruth Carter Stapleton)
Frase de Natal: “Natal! Esta é a estação para acender o fogo da hospitalidade no corredor, o cordial fogo da caridade no coração.” (Washington Irving)
Frase de Natal:”No Natal comemore e faça como bom ânimo, porque o Natal vem apenas uma vez por ano.” (Thomas Tusser)
Frase de Natal: “Faz parte do Natal tudo aquilo que de um jeito ou de outro, manisfesta a nossa alegria pelo nascimento de Jesus.” (Ave Maria)
Frase de Natal: Minha filha, Obrigada por voce fazer parte da minha vida! Que Deus te proteja hoje e sempre. Te amo!!!!!
Feliz Natal!
Frase de Natal e Ano Novo: Desejo a voces um maravilhoso natal e um ano novo cheio de saude, paz e harmonia e realizacoes.Que Deus abencoe seu lar e suas vidas.Que o menino Jesus esteja sempre em seus coracoes. É o que deseja sua ……. e …………. .FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO!!!!
Frase de Natal e Ano Novo: Amar é querer estar junto, e se separados, unidos pelo pensamento, pelos objetivos, pelos mesmos desejos. Que neste natal possamos desfrutar juntos da alegria e das festas! Que o próximo ano seja para nós uma constante troca de ternura e realização de nossos sonhos e desejos. Feliz Natal e um 2009 cheio de realizações pra todos nós.
Frase de Natal e Ano Novo: A alegria do Natal sempre contagia a todos espero que nunca percam essa alegria de viver esse encanto que é o Natal, e que em 2009 tudo seja bem melhor que esse ano é só a gente querer…Amo muito voces, só sou feliz porque tenho voces bem pertinho de mim, voces são a razão de tudo que faço. Feliz Natal!
Frase de Natal: Feliz Natal e um otimo ano novo que Deus continue sempre te iluminando e que nossos dias juntos sejam sempre muitos e muito felizes !!! TE AMO MUITO!!!
Frase de Natal e Ano Novo: Queridos pais, este ano, nosso Natal sera especial com a vossa presenca! Rogamos a Deus, que esta alegria que hoje sentimos, possa ser repartida em porcoes iguais de saude, paz e prosperidade a voces que tanto amamos, a nossa familia e a toda humanidade. Feliz 2009 Amamos voces!!! Beijos de seus filhos e netos.
Frase de Natal e Ano Novo: Ola desejo a todos voces um otimo Natal e um Ano Novo com muita saúde, prosperidade e que o ano que vai chegar seja muito melhor do que esse que esta indo embora um abraco a todos. Feliz Natal e Ano Novo!
Frase de Natal e Ano Novo: Que a Paz do Senhor, venha reinar na sua casa, desejo a voces toda a Felicidade do Mundo e que Deus continue abencoando a todos. Feliz Natal e Prospero ano novo. Amo voces.
Frase de Natal e Ano Novo: Que a Paz de DEUS te acompanhe e a teu marido filha. Que continues sempre seguindo esta trilha do amor, da sinceridade, honestidade e transparencia. E que todos brasileiros possam encontrar nesta Terra do Tio Sam o sonho americano mas, nunca esquecendo de nossas raizes, de nosso calor humano, de nossa cultura Brasileira . Te amo filha. Feliz Natal E Prospero Ano Novo! (mensagem de uma mãe para filha que mora nos Estados Unidos)
Frase de Natal e Ano Novo: Que neste Natal e em todos os dias do proximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele e o maior motivo do Natal e da nossa exitencia. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.
Frase de Natal e Ano Novo: Há de ser o Natal um grande momento de paz.
Há de ser o Ano Novo um tempo de amor.
Que a paz, o amor e a harmonia permaneçam em seus corações.
Frase de Natal e Ano Novo: Que a fé e a esperança no futuro possam reviver a cada dia no seu coração. Boas Festas.
Frase de Natal: Que a sua casa mantenha bem viva a esperança renovada do espírito natalino. Feliz Natal!
Frase de Natal e Ano Novo: Que este Natal lhe traga muita felicidade para todos os dias do Ano Novo.
Frase de Natal e Ano Novo: Que a fé e a esperança num futuro melhor sejam revividas a cada dia no seu coração. Que a luz divina do Salvador ilumine o seu caminho. Feliz Natal e Ano Novo!
Frase de Natal e Ano Novo: Feliz Natal e Próspero Ano Novo. As palavras podem ser as mesmas, mas os sentimentos e a sinceridade são sempre renovados e crescentes
Frase de Natal : No Natal o coração da gente bate mais forte, principalmente quando estamos perto da pessoa que mais gostamos!
Frase de Natal e Ano Novo: Que as badaladas de Natal prenunciem um Ano Novo cheio de alegrias.
Frase de Natal e Ano Novo: Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido.
Feliz Natal, Feliz Ano Novo.
Frase de Natal : Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Feliz Natal!
Frase de Natal e Ano Novo: Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa Caixinha de sonhos nos faz acreditar. Que esse Novo Ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita Paz para o nosso mundo. Feliz ano 2009!!!
Frase de Natal :Natal é tempo de paz, harmonia e paciência entre as pessoas, lembre-se disso e não se zangue quando eu chegar em sua casa para a ceia sem ser convidado!
Frase de Natal : NATAL! Tempo em que nasce nos homens, sentimentos bons e fraternos para serem cultivados em toda nossa caminhada.
Frase de Natal e Ano Novo: O Natal é sinônimo de alegria. A esperança é a realidade do novo ano.
Frase de Natal e Ano Novo: Toda a alegria do mundo neste Natal e que todos os seus sonhos se realizem no novo ano.
Frase de Natal e Ano Novo: Que o Natal de vocês seja a esperança do ano que está por vir, com todas as realizações possíveis e imaginárias. Feliz Natal e Ano Novo!
Frase de Natal e Ano Novo: Que o espírito do Natal esteja presente em todos os dias do novo ano.
Frase de Natal e Ano Novo: O Natal é o nascimento de Cristo, poucos se lembram. A Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança, temos todos que passar por ele. Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Frase de Natal e Ano Novo: Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos.
Frase de Natal e Ano Novo: Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.
Frase de Natal e Ano Novo: Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.
Frase de Natal: Que o Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu.
Frase de Natal e Ano Novo: Que o Natal seja mais um momento em que as pessoas acreditem que vale a pena viver um Novo Ano.
Frase de Natal e Ano Novo: São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo.
Frase de Natal e Ano Novo: Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.
Frase de Natal e Ano Novo: Se no dia 25 de dezembro do ano um, Jesus Cristo nasceu, então no dia 25 de dezembro do ano 2008, ele faz 2006anos. Feliz Aniversário Jesus Cristo…
Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Frase de Natal:Papai Noel existe?
Enquanto houver esperança, sim.
Enquanto houver paz, sim.
Enquanto houver harmonia, sim.
Existe sim, na imaginação de cada um.
Feliz Natal para você(s).
Frase de Natal e Ano Novo: Brindemos o Natal do ano 2008
Brindemos o início do ano 2009
Brindemos a nossa saúde
Feliz Natal e Próspero ano 2009.
Frase de Natal e Ano Novo: Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas.
Frase de Natal e Ano Novo: Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são os sinceros de (seu nome)
Frase de Natal : Espero que seu Natal seja feliz e alegre… Porque coisas boas deverão acontecer… à alguém tão legal como você!! Feliz Natal.
Frase de Natal e Ano Novo: Um ótimo Natal, e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades! Feliz ano 2009, 2010…
Frase de Natal e Ano Novo: Que você tenha um dia de Natal muito alegre, feliz e com muita saúde e que comece o ano 2008 com muita fé e esperança. Feliz Natal. Feliz Ano Novo.
Frase de Natal e Ano Novo: Fé e esperança são as luzes que devem nos iluminar nesta época de reflexão. Boas Festas!
Frase de Natal : Que a magia da noite de Natal transforme seus sonhos em realidade.
Frase de Natal: É sempre tempo de renovar e de viver em paz. Feliz Natal!
Frase de Natal: Possa o Natal ser igual a um jardim
Onde a alegria floresça e a felicidade cresça
Anos e anos sem fim! Feliz Natal!
Frase de Natal e Ano Novo: Que a luz divina ilumine o seu caminho neste e em todos os Natais que virão. Boas Festas.
Frase de Natal e Ano Novo: É o Natal que chega. Que esta noite seja sempre relembrada com carinho no decorrer de um Ano Novo feliz e acolhedor.
Frase de Ano Novo: Queria incluir na sua bagagem de esperanças para o Ano Novo, estes nossos votos de Boas Festas e de Feliz Ano Novo!
Frase de Natal: No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada fim de ano a amizade por vocês continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes. Feliz Natal.
Frase de Ano Novo: Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.
Frase de Natal e Ano Novo: Votos ardorosos de que este Natal traga alegria, paz e muita felicidade para todos os dias do Ano Novo. Boas Festas.
Frase de Natal e Ano Novo: Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim…mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de Seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um natal de paz e um ano novo de alegrias.
Frase de Natal : Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.
Frase de Natal e Ano Novo: Celebrar o Natal é crer na força do amor é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!
Frase de Natal e Ano Novo: Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que anuncia.
Frase de Natal: Feliz, feliz Natal, a que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância, recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar! (Charles Dickens)
Frase de Natal: Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-la durante todo o ano. (Charles Dickens)
Frase de Natal: Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos a nossa fé infantil. (Grace Noll Crowell)
Frase de Natal: O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar. (Joan Winmill Brown)
Frase de Natal e Ano Novo: Oxalá pudéssemos meter o espírito de natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano (Harlan Miller)
Frase de Natal: O Natal….. não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva sempre em seu coração (Freya Stark)
Frase de Natal: O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a vida.
Frase de Natal: Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal (Calvin Coolidge)
Frase de Natal: Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor. (Hamilton Wright Mabi)
Frase de Natal: Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações cotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem María, nos rincões secretos de seu coração. (Marjorie Holmes)
Frase de Natal e Ano Novo: O Natal é sinônimo de alegria. A esperança é a realidade do novo ano.”"Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos.”
Frase de Natal e Ano Novo: “Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.”
Frase de Natal e Ano Novo: “Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são os meus mais sinceros votos.”
Frase de Natal: “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham
em nossa caminhada pela vida. Feliz Natal!”
Frase de Ano Novo: “O Ano Novo ainda não tem pecado:
É tão criança…
Vamos embalá-lo…
Vamos todos cantar juntos em seu berço de mãos dadas,
A canção da eterna esperança.”Mário Quintana
Frase de Humor Natalino: “O que te engorda não é o que você come entre o Natal e o Ano Novo, mas o que você come entre o Ano Novo e o Natal.”
Solange Couto
Frase de Natal: Só queria lembrar que você é uma alegria que cresce a cada Natal que passa. Boas Festas e Feliz Natal!

Frase de Natal: “Neste Natal desejo mais que um presente, que você possa compartilhar com seus amigos e parentes!
Em 2008, desejo mais que realizações,
que haja amor e paz em nossos corações.”
Enviada por Karina Escobar
Frase de Natal: Um bom Natal, prosperidade no novo ano e que vocês alcancem todos seus objetivos.
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.
Boas Festas..
Frase de Natal: Um Feliz Natal repleto de harmonia.
Celebrar o Natal é…
crer na força do amor é isto que
transforma o homem e o mundo.
Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças
para continuarmos lutando no Ano Novo que se anuncia.
Frase de Natal: Desejo um Natal muito alegre, feliz e com muita saúde
e que comece o ano de 2008
com muita fé e esperança.
Feliz Natal. Feliz Ano 2008.
Que o Natal seja um símbolo de
amor e paz no coração de todo mundo!!!
Frase de Natal: Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano Novo,
que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
Estes são meus sinceros votos.
Frase de Natal: Um ótimo Natal,
e que os dias do Ano Novo sejam uma sequência
de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!
Feliz ano 2008, 2009, 2010….
Frase de Natal: Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações
neste Natal e no Ano Novo que se aproxima.
Boas Festas.
(Fernando Waki).
Frase de Natal: Que Papai Noel
lhe traga tudo de bom que você pediu
e mais alguma coisa boa que você esqueceu.
Um Feliz Ano Novo e Boas Festas!
Frase de Natal: Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor.
Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança. Que Deus, em sua infinita bondade,
abençoe e encha de paz nossos corações da noite de Natal. Boas Festas.
Frase de Natal: São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão
a todos que nos cercam.
Que o espírito natalino encha os nossos corações. Boas Festas e Feliz Ano Novo.
( Fernando Waki).
Frase de Natal: Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas,
que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Que o amor, a paz e a sabedoria,
estejam em nossas vidas,durante o ano vindouro…Feliz Natal e Própero Ano de 2008!!!..
Frase de Natal: Que o espírito natalino
traga aos nossos corações a fé inabalável
dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas Festas.
Frase de Natal : ” Natal , tempo de amor e perdão.
Que a luz do amor de Jesus , sejam
uma constante em sua vida.
FELIZ NATAL !!! ”
florzinha
Frase de Natal :” Que o espírito natalino envolva seu coração ,
dando-lhe a paz e o amor de Deus . ”
BOM NATAL !
florzinha
Frase de Natal :” Que nesse Natal , o amor e a luz divina,
se façam presentes em sua vida.
Um Natal radiante de paz !!! ”
florzinha
Frase de Natal :” Que o Menino Jesus , faça morada em seu coração,
irradiando-o com sua luz e seu amor.
FELIZ NATAL !!! ”
florzinha
Frase de Natal :” Que o Natal de Jesus , encha sua vida de paz e esperanças. ”
florzinha
Frase de Natal: “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal” Calvin Coolidge
Frase de Natal “O Natal começou no coração de Deus. Só está completo quando alcançar o coração do homem.” Desconhecido
Frase de Natal “O Natal é mais verdadeiro quando o celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais.” Ruth Carter Stapleton
Frase de Natal “Natal! Esta é a estação para acender o fogo da hospitalidade no corredor, o cordial fogo da caridade no coração.” Washington Irving
Frase de Natal “No Natal comemore e faça com bom ânimo, porque o Natal vem apenas uma vez por ano.” Thomas Tusser
Frase de Natal “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” Desconhecido
Frase de Natal “Natal, é amor em acção. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos, é Natal.” Dale Evans Rogers
Frase de Natal “O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, no calendário do ano, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações.” Charles Dickens
Frase de Natal “Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!” Charles Dickens
Frase de Natal “Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-lo durante todo o ano.” Charles Dickens
Frase de Natal “Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante. Regressemos à nossa fé infantil.” Grace Noll Crowel
Frase de Natal “O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalícios e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chega no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.” Joan Winmill Brown
Frase de Natal
“O Natal faz a gente aproximar distâncias, cruzar fronteiras e formar novos laços de paz e amizade. Façamos então dessa festa uma bela contemplação de harmonia, um presépio em nossos corações risonhos, uma estrela iluminando nossos sonhos.” Luizinho Bastos
Frase de Natal
“Natal é uma revelação do infinito.Momento ideal para uma calorosa troca de energias.Que a magia desta festa universal revele novos horizontes, harmonia, prosperidade, saúde, esperança e muito amor no coração.” Luizinho Bastos
Frase de Natal: “Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.”
Autor: (Agnes M. Pharo)
Frase de Natal: “Melhor do que todos os presentes embaixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.”
Autor: (Desconhecido)
Frase de Natal: “Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos a nossa fé infantil.
Autor: (Grace Noll Crowell)
Frase de Natal: “O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.”
Autor: (Joan Winmill Brown)
Frase de Natal: “Oxalá pudéssemos meter o espírito de natal em jarros e abrir um jarro em cada mês do ano.”
Autor: (Harlan Miller)
Frase de Natal “O Natal….. não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva sempre em seu coração.” Freya Stark
Frase de Natal “A única pessoa realmente cega na época de Natal é aquela que não têm o Natal em seu coração.” Helen Keller
Frase de Natal “O melhor de tudo, Natal quer dizer um espírito de amor, um tempo quando o amor de Deus e o amor dos seres humanos deveriam prevalecer acima de todo o ódio e amargura, um tempo em que nossos pensamentos, ações, e o espírito de nossas vidas manifestam a presença de Deus.” Desconhecido
Frase de Natal “Lembre-se, se o Natal não for encontrado no seu coração, também não o encontrará debaixo da árvore.” Charlotte Carpenter
Frase de Natal “É Natal na mansão, fogos natalinos e vestidos de seda; É Natal na cabana, a Mãe está enchendo pequenas meias. É Natal na rodovia, na multidão, comércio cheio; Mas o mais querido, mais verdadeiro Natal é o Natal em si.” Desconhecido
Frase de Natal “Uma das coisas agradáveis sobre o Natal é que pode fazer as pessoas esquecerem o passado com um presente.” Desconhecido
Frase de Natal “O Natal é um tempo de benevolência, perdão, generosidade e alegria. A única época que conheço, em que homens e mulheres parecem, de comum acordo, abrir livremente seus corações.” Charles Dickens
Frase de Natal: “O Natal….. não é um acontecimento, senão uma parte de seu lar que um leva sempre em seu coração.”
Autor: (Freya Stark)
Frase de Natal: “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a vida.”
Autor: (Desconhecido)
Frase de Natal: “Paz e a generosidade e ter graça é compreender o verdadeiro significado de Natal”
Autor: (Calvin Coolidge)
Frase de Natal: “Bendita seja a data que une a todo mundo numa conspiração de amor.”
Autor: (Hamilton Wright Mabi)
Frase de Natal: “O Natal não é uma data… É um estado da mente.”
Autor: (Mary Ellen Chase)
Frase de Natal: “Vem em cada ano e virá para sempre. E com o Natal vêm as recordações e os costumes. Essas recordações cotidianas humildes aos que todas as mães nos agarramos. Como a Virgem María, nos rincões secretos de seu coração.”
Autor: (Marjorie Holmes)
Frase de Natal “Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência, é ter o real espírito de Natal.” Calvin Coolidge
Frase de Natal “Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para si, respeito .” Oren Arnold
Frase de Natal: “Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.
Autor: (Bill McKibben)
Frase de Natal: “Se não sabes que presentear a teus seres mais queridos em Natal, presenteie-lhes teu amor.”
Autor: (Desconhecido)
Frase de Natal “A única pessoa realmente cega na época de Natal é aquela que não têm o Natal no seu coração. ” Helen Keller
Frase de Natal “Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.” Bill McKibben
Frase de Natal “Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada chávena se encha de bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.” Agnes M. Pharo
Frase de Natal “Natal! Esta é a estação para acender o fogo da hospitalidade, o cordial fogo da caridade no coração.” Washington Irving
Frase de Natal “Natal não é uma época nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e a benevolência, ser abundante em clemência, é ter o real espírito de Natal. ” Calvin Coolidge
Frase de Natal “Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!” Charles Dickens

Frases de Músicos:
Frase de Músico: Recomendai a vossos filhos que sejam virtuosos, só a virtude pode trazer a felicidade, não o dinheiro. [Ludwig vão Beethoven]
Frase de Músico: Com homens que não crêem em mim, não posso nem quero me associar. [Ludwig vão Beethoven]
Frase de Músico: Com quem devo temer o medir minha força? [Ludwig vão Beethoven]
Frase de Músico: O peito está cheio de muitas coisas para dizer-te. Há momentos em que me parece que o idioma não é nada. [Ludwig vão Beethoven]
Frase de Músico: Não vinga mais a minha casa! ¡É um cão falso e aos cães falsos leve-os o desollador![Ludwig vão Beethoven]
Frase de Músico: Ai! Soube mais tarde que, preocupada por sua própria carreira, jamais ouviu meu nome, nem soube de minhas lutas, meu concerto ou meu sucesso. [Héctor Berlioz]
Frase de Músico: Preciso um palco. Sem ele não sou nada. [Georges Bizet]
Frase de Músico: Quando entro em meu quarto solitário após um falhanço, este não me fere. Mas se estivesse obrigado a encontrar-me com os olhos interrogadores de minha mulher e ter que lhe dizer que falhei novamente… não poderia o suportar. [Johannes Brahms]
Frase de Músico: Nunca compreenderá você o que sentimos os músicos quando ouvimos por trás de nós o passo de um gigante como Beethoven. [Johannes Brahms]
Frase de Músico: Vi-me obrigado a pedir dinheiro prestado uma e outra vez ou a aceitar como alternativa o risco de me morrer de fome. [Anton Bruckner]
Frase de Músico: A música nasceu livre e seu destino é conquistar a liberdade. [Ferrucio Busoni]
Frase de Músico: O termo “interpretação”, em música, não proviu de uma questão temperamental como agora lho aplica, senão, literalmente, do acto de descifrar e converter em sons o que o compositor tinha escrito. [Pompeyo Camps]
Frase de Músico: Dizer-se-ia que ao redor da música, ao igual que em outras manifestações e actividades humanas, crescesse uma complicada maraña que termina por ocultar a simplicidad da esencia. [Pompeyo Camps]
Frase de Músico: A tormenta não veio, mas a tristeza se apoderou de mim. Nem sequer a música me consuela hoje. Já é tarde, a noite caiu, e não tenho vontade de dormir. [Federico Chopin]
Frase de Músico: O que outrora me parecia grande, me parece hoje comum, e o que dantes encontrava trivial, me parece hoje incrível, extraordinário, demasiado grande, demasiado elevado. [Federico Chopin]
Frase de Músico: Poderíamos sustentar que não há arte que presuponga em maior medida que o da interpretação, o manejo delicado, o entendimento refinado de todas as formas de emoções ou de sensações que se trata de transladar ao espírito do oyente mediante a magia misteriosa das sonoridades. [Alfred Cortot]
Frase de Músico: A música não pode, evidentemente, descrever com precisão. Seu domínio é o do acordar das sensações. Deve permitir à cada um que viva seu sonho, baixo a influência de uma excitação momentánea, que pode diferir segundo a disposição dos oyentes e segundo sua mentalidade profunda. [Alfred Cortot]
Frase de Músico: Tenta-se às vezes fazer distinción entre a música expresiva de sentimentos e outra que tenderia a não expressar nada fora das relações sonoras. Mas qualquer que seja a forma empregada, e ainda que ela se submeta a esse género que certos teóricos convieram em chamar “música pura”, como fundo da inspiração do compositor existe um sentimento que o intérprete tem o dever de encontrar para o transmitir ao oyente. [Alfred Cortot]
Frase de Músico: Eu acho que não devemos respeitar nunca as ideias contrárias às que profesamos. Devemos, sim, respeitar às pessoas que as sustentem, mas nada mais. [Manuel de Falha]
Frase de Músico: O essencial está no povo. Não gosto copiar do verdadeiro material folklórico; mas deve-se ir às fontes naturais, viventes, estudar os sons, os ritmos, utilizar seu esencia, não o que exteriorizan. [Manuel de Falha]
Frase de Músico: Vi demasiadas deserciones em torno de mim. Bastantees como pára que me repugne para sempre esse animal chamado homem. [Claude Debussy]
Frase de Músico: Daria todo o que tenho por um pouco do génio que Schubert precisou para compor sua Ave María. [George Gershwin]
Frase de Músico: Cantar as notas justas no tempo requerido poderá ser proveitoso para um cantor, mas quando pedir-se-lhe-á a um violinista que faça tal coisa? O violinista, em mudança, deve aprender a ler com rapidez notas agudas com várias linhas adicionais, enquanto tal rapidez não será útil a um timbalista. [Paul Hindemith]
Frase de Músico: Os requisitos prévios essenciais para o ejecutante de uma orquestra serão completamente insignificantes para um virtuoso. [Paul Hindemith]
Frase de Músico: Os conhecimentos teóricos, por verdadeiro, não melhorarão directamente a técnica de digitação de um violinista, mas não poderão ampliar sua visão musical e influenciar sua habilidade interpretativa? [Paul Hindemith]
Frase de Músico: Cuán poucos são os compositores actuais cujo perfeccionamiento está baseado em suas actividades como instrumentistas ou cantoras, actividades consideradas antanho como a única base sólida e estável para a composição! [Paul Hindemith]
Frase de Músico: Tenho a impressão de que no mundo dos negócios há maior amplitude de espírito e uma melhor predisposición a examinar atenciosamente as premisas fundamentais de algo novo ou pouco habitual, que no mundo da música. [Charles Ives]
Frase de Músico: Durante uma quincena inteira meus dedos têm estado trabalhando como dois espíritos independentes. Homero, a Biblia, Platón, Locke, Byron, Hugo, Lamartine, Chateaubriand, Beethoven, Bach, Hummel, Mozart, Weber, estão todos ao redor de mim. Os estudo, medito sobre eles, os devoro com fúria. Além disto pratico quatro ou cinco horas de exercícios. [Franz Liszt]
Frase de Músico: Quando a obra resulta um sucesso, quando se solucionou um problema, esquecemos as dificuldades e as perturbaciones e nos sentimos ricamente recompensados. [Gustav Mahler]
Frase de Músico: O único que fica por fazer é cumprir com o próprio dever. [Félix Mendelssohn]
Frase de Músico: Nem sê o que escrevo, pois meu pensamento está posto em minha ópera, e corro perigo de te escrever toda um aria em vez de palavras. [Wolfgang Amadeus Mozart]
Frase de Músico: Se o imperador quer-me, que me pague, pois só a honra de estar com ele não me atinge. [Wolfgang Amadeus Mozart]
Frase de Músico: A morte, para chamá-la por seu nome, é a real finalidade de nossa vida. Por isso é que de uns anos a esta parte fiz relação com esta verdadeira amiga do homem. [Wolfgang Amadeus Mozart]
Frase de Músico: Dai-me o melhor piano de Europa, mas com um auditório que não quer ou não sente comigo o que executo, e perderei todo o gosto pela execução. [Wolfgang Amadeus Mozart]
Frase de Músico: Se contasse-te todo o que faço com teu querido retrato rir-te-ias. Por exemplo, quando o saco de seu calabozo, lhe digo: ¡Bom dia, tesouro!, bom dia, bom dia; mocosa, pícara, nariz de ponta, chichecito. [Wolfgang Amadeus Mozart]
Frase de Músico: A meu cão Pimperl dele você uma porção de fumo espanhol, um bom pan e três besitos. [Wolfgang Amadeus Mozart]
Frase de Músico: Nunca compreendi que lhes fiz pára que fossem tão maliciosos, tão agressivos e tão ruines comigo. [Arnold Schoenberg]
Frase de Músico: Quando um se inspira em algo bom, a música nasce com fluidez, as melodias brotam; realmente isto é uma grande satisfação. [Franz Schubert]
Frase de Músico: A música é a linguagem que me permite me comunicar com o para além. [Robert Schumann]
Frase de Músico: Cheguei à convicção de que com trabalho, paciência e um bom maestro, ao cabo de seis anos poderei desafiar a qualquer pianista. [Robert Schumann]
Frase de Músico: Não propagues as más composições e trata com os meios a teu alcance de impedir seu difusión. [Robert Schumann]
Frase de Músico: Escuta todos os cantos populares; eles são fonte das mais formosas melodias e refletem o carácter das diferentes nações. [Robert Schumann]
Frase de Músico: Devo fazer um sacrifício por amor a minha arte. [Alexander Scriabin]
Frase de Músico: Com a ajuda e a graça de Deus, serei um Mozart na composição e um Liszt na técnica. [Bedrich Smetana]
Frase de Músico: Desde que o homem existe teve música. Mas também os animais, os átomos e as estrelas fazem música. [Karlheinz Stockhausen]
Frase de Músico: Não vivo nem no passado nem no futuro; estou afirmado no presente. Não posso saber que é o que tem de trazer consigo no dia de manhã; posso tão só ater-me ao que hoje é para mim uma certeza. [Igor Stravinsky]
Frase de Músico: Meu objectivo foi sempre liberar o som e abrir amplamente à música todo o universo dos sons. [Edgar Varèse]
Frase de Músico: Durante a maior parte de minha existência relacionei-me mais com os pintores, poetas, arquitectos e científicos que com os músicos. [Edgar Varèse]
Frase de Músico: Se Alban Berg não tivesse morrido quando se iniciava o melhor período de sua criação, ocuparia hoje na música universal, um lugar tão importante como o que ocupou Wagner em seu tempo. [Heitor Villa-Lobos]
Frase de Músico: Compreendo que um compositor alemão seja cerebral. O que não admito é a criação cerebral num latino. [Heitor Villa-Lobos]
Frase de Músico: Demasiados compositores de nossa época pretendem ser “modernos”, sem possuir o dom da originalidad. E não compreendem que todo artista original é moderno por força. [Heitor Villa-Lobos]
Frase de Músico: Quando o criador é original por natureza, pouco importam os meios de que se vale para fixar seu pensamento. [Heitor Villa-Lobos]
Frase de Músico: Acho que quem desfrutou com os sublimes prazeres da música deverá ser eternamente adicto a esta arte suprema e jamais renegará dele. [Richard Wagner]
Frase de Músico: Creio num julgamento final que castigará àqueles que se atreveram a lucrar contra esta elevada arte. [Richard Wagner]
Frase de Músico: Acho que todos atingirão a salvação graças a esta arte e assim a qualquer estar-lhe-á permitido morrer de fome por ele. [Richard Wagner]
Frase de Músico: A música é a corporización da inteligência que se encontra no som. [Hoene Wronski]
Frase de Músico: Comecei a sentir que desejava escrever música que valesse a pena, isto é para mim, para o qual devia me manter afastado dos músicos. [Charles Ives

Frase dia dos Namorados: Para você, neste dia… Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas… meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados.
Frase dia dos Namorados: Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por vc; Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado…
Frase Dia dos Namorados:”Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.”
Felipe Gonçalves
Frase Dia dos Namorados: Ninguém poderia ser tão especial como você é para mim preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade.
Frase Dia dos Namorados: Mais um dia vai começar repleto da luz espargida por um sol radiante, sobre você em especial, para que continue sendo a luz de minha vida com o seu amor e sua presença maravilhosa, a razão de eu te amar tanto. Uma linda mensagem para namorar a dois, para curtir, para despertar a paixão, mensagens para o dia dos namorados, para comemorar a paixão.
Frase Dia dos Namorados: A noite em meu quarto, quando o sono vem a me pertubar, fico a sonhar com vc, com seus beijos, com seus abraços, com todos os nossos momentos juntos. Hã que sonho bom, que ñ da nem mais vontade de acordar. Vc é mais que um sonho bom que chegou na minha vida para ficar, um sonho que virou realidade e que nunca mais à de acabar.
Frase Dia dos Namorados: “Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar…”
Roberto Klaro
Frase Dia dos Namorados: “A velocidade do amor é proporcional às concentrações de respeito, humildade, alegria, amizade, sinceridade e compromisso presente na vida de cada um de nós, multiplicada por uma constante essencial em nossos corações: a capacidade de amar.”
Edilene Gadelha
Frase: Quando o amor enche o coração, não deixa nele lugar para mais nada. Nem para o ódio, nem para o rancor, nem para o orgulho.
(José Mallorqui)
Frase de Namoro: Quando te conheci.
Quando te conheci ouve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado
O lugar será sempre lembrado
E o sentimento
Ha.
O sentimento…. Jamais terá terminado
Frase de Namoro: Meu amor, quando digo que te amo profundamente… estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.
Frase de Namoro: Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.
Frase de Namoro: Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.
Frase de Namoro:Pensei em te mandar um beijo… mas achei muito pouco e decidi mandar milhões
deles! Te Amo!
Frase de Namoro: Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.
Frase de Namoro: A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.
Frase de Namoro: Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.
Frase de Namoro: Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Nem estes olhos tão vazios, nem o lá a morte levaria.
Frase de Namoro: Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!
Frase de Namoro: Nada existe de mais lindo… nada é mais encantador… do que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor.
Frase de Namoro: Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho… Se voltar é porque conquistei, se não, é porque nunca possuí!
Frase de Namoro: Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: você!
Frase de Namoro: Quando se trata de amor… todo sonho se torna a mais pura realidade.
Frase de Namoro: Um momento não é tudo… Mas você é tudo em um só momento.
Frase de Namoro: Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento.
Frase de Namoro: Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você.
Frase de Namoro: Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam.
Frase de Namoro: A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser.
Frase de Namoro: Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar.
Frase de Namoro: Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Nem estes olhos tão vazios, nem o lábio amargo.
Frase de Namoro: O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício.
Frase de Namoro: Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.
Frase de Namoro: Pensei em te mandar um beijo… mas achei muito pouco e decidi mandar milhões
deles! Te Amo!
Frase de Namoro: O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você.
Frase de Namoro: Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.
Frase de Namoro: Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.r.
Frase de Namoro: Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade.
Frase de Namoro: Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você.
Frase de Namoro:Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa, minha vida está cheia de amor.
.Frase de Namoro:O tempo faz tudo valer a pena. E nem o erro é desperdício.
Frase de Namoro:Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.
Frase de Namoro:Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais.
Frase de Namoro:Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar.
Frase de Namoro:Para você, neste dia… Por tudo que compartilhamos, nossos sonhos, nossos risos, nossas lágrimas… meu amor por você é especial, maior e mais profundo a cada ano. Feliz Dia dos Namorados.
Frase de Namoro:Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós. (Paulo Coelho)
Frase de Namoro:Se você quer saber o quanto eu te amo Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta.
Frase de Namoro:Plante o fruto da paixão para mais tarde colher o do amor! Como eu te conheci outras pessoas te conheceram… como eu te amei jamais outra pessoa te amará…
Frase de Namoro:Das coisas boas da minha vida… você certamente é a melhor!
Frase de Namoro:Feliz Dia dos Namorados! Do meu coração para o seu.
Frase de Namoro:Existem vários problemas no mundo sem solução… mas meu maior problema é conquistar seu coração.
Frase de Namoro:Atenção, por favor! Pare um pouco para uma importante mensagem… Eu Te Amo!
Frase de Namoro:O Dia dos Namorados é um dia especial para lembrar das pessoas especiais em nossas vidas.
Frase de Namoro:Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós. (Paulo Coelho)
Frase de Namoro:Se você quer saber o quanto eu te amo é simples: multiplique as estrelas do céu pelas gotas dos oceanos…
Frase de Namoro:Você é único motivo para está feliz neste dia tão especial. Te gosto Muito!
Frase de Namoro: Espero está com você comemorando está data sempre ao seu lado.
Mensagens dia dos Namorados
Sabe,
tenho tantas coisas para lhe dizer,
que fico com nó na garganta
só de pensar que posso te contar.
há um tempo atrás, eu te conheci,
começamos a namorar, e a cada dia que passava
e ainda passa, gosto mais de você.
É como o brilho de uma estrela, que intensifica
a cada momento de alegria ao lado da lua.
Você é uma pessoa, que conquistou de verdade,
que torna os meus dias mais alegres quando
esta por perto.
Olha, não quero parecer tão meloso,
mas esta mensagem, eu queria que fica-se guardada
no fundo do seu coração, e mostrar
que eu gosto muito de você.
Feliz Dia Dos Namorados, que essa data se
repita muitas vezes entre nós, e que o
nosso coração, nunca mais saia de sintonia,
a sintonia perfeita em que hoje eles se encontram.
Quero que isso fique bem marcado para você.
Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !
BEIJOS… Autor desconhecido
Mensagem dia dos Namorados
Amar é um estado de espírito transparente.
É assim que me vejo hoje, sem disfarces,
Com cara limpa, parecendo um bobo,
todo apaixonado.
Você me deixa louco, sabia !
Quando me deparo com o seu sorriso,
sua voz, fico sem ação.
Ele é tão maravilhoso,
sua voz é maravilhosa que fico imóvel
para que eu não atrapalhe distraindo,
fazendo com que ela se apague.
Eu aproveito o dia dos namorados
para lhe dizer o quanto você é especial para mim,
e o quanto me orgulho de ter uma pessoa como você ao meu lado.
Eu te amo muito e não vou deixar que nada
atrapalhe este meu sentimento,
que é tão bonito e me faz feliz.
Você é muito importante para mim…
FELIZ DIA DOS NAMORADOS
MEU AMOR.
Gladiador do universo
Mensagem dia dos Namorados
Hoje é o nosso dia.
Dia que aproveito para lhe dizer
o quanto me faz bem, tela ao meu lado.
O quanto sou feliz em saber
que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo.
É com você que passo os melhores momentos
da minha vida, e é com você que quero termina-los.
Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz
e permitir que eu me inspire para te dizer;
O quanto eu te amo.
Sem você,
não conseguiria ser por um instante da minha vida,
feliz!
Você é a pessoa mais incrível que eu conheci,
Parabéns meu amor,
e obrigado por me mostrar o verdadeiro amor
que existe entre nós.
E obrigado por fazer parte dele.
Gladiador do universo
Quem não tem namorado
Namorado é a mais difícil das conquistas.
Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, de saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.
Paquera, flerte, caso, transa, envolvimento, até paixão é fácil, mas namorado mesmo é muito difícil.
Namorado que quando se chega ao lado dele, a gente treme, sua frio e quase desmaia pedindo proteção. A proteção dele não precisa ser forte, decidida ou bandoleira: basta um olhar de compreensão ou mesmo de carinho
Quem não tem namorado não é quem não tem um amor: é quem não sabe o gosto de namorar,
Não tem um namorado quem não sabe o gosto da chuva, cinema sessão das duas, medo do pai, sanduíche dividido ou drible no trabalho.
Não tem namorado, quem transa sem carinho, quem se acaricia sem vontade de virar sorvete ou lagartixa, e quem ama sem alegria.
Não tem namorado, quem faz pactos de amor apenas com a infelicidade. Namorar é fazer pacto com a felicidade ainda que rápida, escondida, fugida ou impossível de durar.
Não tem namorado, que não sabe o valor de mãos dadas, de carinho escondido na hora em que passa o filme; de flor catada no muro e entregue de repente; de poesia de Fernando Pessoa, Vinícius de Moraes ou Chico Buarque lida bem devagar, de ânsia enorme de viagens juntos para a Escócia, metrô, bonde, nuvem, cavalo alado, tapete mágico ou foguete interplanetário.
Não tem namorado, quem não gosta de dormir agarrado, ou passear de mãos dadas pela beira da praia.
Não tem namorado quem não gosta de falar do próprio amor, nem de ficar horas e horas olhando o mistério de dentro dos olhos dele, abobalhados de alegria pela lucidez ou loucura do amor.
Não tem namorado, quem não tem música secreta com ele, quem não dedica livros, quem não troca bilhetinhos, ou quem não se chateia com o fato de seu bem ser paquerado.
Não tem namorado quem ama sem gostar, quem gosta sem curtir, quem curte sem aprofundar.
Não tem namorado quem nunca sentiu o gosto de ser lembrado de repente no fim de semana, na madrugada ou no meio do dia de sol em plena praia cheia de rivais.
Não tem namorado quem ama sem se dedicar; quem namora sem brincar, quem vive cheio de obrigações.
Não tem namorado quem confunde solidão com ficar sozinho em paz.
Não tem namorado quem não fala sozinho e não ri de si mesmo.
Então, enfeite-se com margaridas e ternuras e escove a alma com leves fricções de esperanças. De alma escovada e de coração perfumado, saia do quintal de si mesmo e descubra o próprio jardim.
Acorde com o gosto de morango e sorria lírios para quem passar em baixo de sua janela.
Ponha intenções de quermesse em seus olhos e beba licor de contos de fadas.
Ande como se o chão estivesse repleto de sons, de flores e do céu descesse uma pérola falante dizendo frases sutis e palavras de românticas.
Quem não tem namorado, é porque não enlouqueceu o necessário a fazer a vida parar e de repente parecer que tem sentido, mesmo que a gente vire adolescente e nem tenha medo de parecer ridículo… deliciosamente ridículo….
Desconhecido.
Oração dos Namorados
Oração dos Namorados,
Grande amigo Santo Antônio,
tu que és o protetor dos namorados,
olha para mim, para a minha vida,
para os meus anseios. Defende-me dos perigos,
afasta de mim os fracassos,
as desilusões,
os desencantos.
Faze que eu seja realista,
confiante, digno(a) e alegre.
Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família.
Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas.
Que todos os namorados busquem a mútua compreensão,
a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

Frase para um Médico: Há médicos do corpo e “médicos da alma”. Felizes são aqueles que, como você, conseguem reunir as duas profissões. Parabéns!
Frase para um Médico:: Ao pediatra de nossa maior riqueza, o reconhecimento por sua dedicação. Feliz Dia do Médico.
Frase para um Médico: Ao responsável pelo meu coração continuar batendo por mais tempo, minha gratidão obrigado. Feliz dia do Médico!
Frase para um Médico: Aproveito esta data para dizer do meu respeito e carinho por sua profissão. Admiro sua devoção por ela. Nossa família lhe deve esse reconhecimento. Feliz dia do Médico!
Frase para um Médico: Presto minha homenagem aos guardiões da saúde, escolhendo você como representante desta classe. A escolha não foi por acaso. O resultado de seu trabalho. Parabéns pelo seu dia!
Frase para um Médico: Ao Dr…., no Dia do Médico, com toda admiração e gratidão de….
Frase para um Médico: Nosso médico é o nosso anjo da guarda e a sua data merece ser comemorada. Parabéns pelo Dia do Médico.

Frases de Mário Quintana:
Frase de Mário Quintana: Vale a pena viver – nem que seja para dizer que não vale a pena…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: A amizade é um amor que nunca morre.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: A arte de viver é simplesmente a arte de conviver … simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: A poesia não se entrega a quem a define.
Mario Quintana
Frase de Mário Quintana: A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Ah, esses moralistas… Não há nada que empeste mais do que um desinfetante!
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Mas o que quer dizer este poema? – perguntou-me alarmada a boa senhora.
E o que quer dizer uma nuvem? – respondi triunfante.
Uma nuvem – disse ela – umas vezes quer dizer chuva, outras vezes bom tempo…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Qual Ioga, qual nada! A melhor ginástica respiratória que existe é a leitura, em voz alta, dos Lusíadas.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Qualquer ideia que te agrade,
Por isso mesmo… é tua.
O autor nada mais fez que vestir a verdade
Que dentro em ti se achava inteiramente nua…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: E assim, ouvi-lhe todo o amor alheio.
Ah, pobre amigo, nunca saibas tu
Como é ridículo o amor… alheio!
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Reflexão de Lavoisier ao descobrir que lhe haviam roubado a carteira: nada se perde, tudo muda de dono.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Se alguém te perguntar o quiseste dizer com um poema, pergunta-lhe o que Deus quis dizer com este mundo…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Se eu amo o meu semelhante? Sim. Mas onde encontrar o meu semelhante?
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Se um poeta consegue expressar a sua infelicidade com toda a felicidade, como é que poderá ser infeliz?
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Sempre me senti isolado nessas reuniões sociais: o excesso de gente impede de ver as pessoas…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Senhora, eu vos amo tanto / Que até por vosso marido / Me dá um certo quebranto.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Só a poesia possui as coisas vivas. O resto é necropsia.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Só se deve beber por gosto: beber por desgosto é uma cretinice.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Sonhar é acordar-se para dentro.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Três amores… Quem me deu
Tão estranha sorte assim?
Três amores, tenho-os eu
E nenhum me tem a mim!
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Autodidata é um ignorante por conta própria.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Dizes que a beleza não é nada? Imagina um hipopótamo com alma de anjo… Sim, ele poderá convencer os outros de sua angelitude – mas que trabalheira!
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Esquece todos os poemas que fizeste. Que cada poema seja o número um.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Esses padres conhecem mais pecados do que a gente…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Esses que puxam conversa sobre se chove ou não chove – não poderão ir para o Céu! Lá faz sempre bom tempo…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e … os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Há uns que morrem antes; outros depois. O que há de mais raro, em tal assunto, é o defunto certo na hora exata.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Mas que susto não irão levar essas velhas carolas se Deus existe mesmo…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Minha vida é uma colcha de retalhos. Todos da mesma cor.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Não me ajeito com os padres, os críticos e os canudinhos de refresco: não há nada que substitua o sabor da comunicação direta.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Não tem porque interpretar um poema. O poema já é uma interpretação.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: O grande consolo das velhas anedotas são os recém-nascidos…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: O mais triste da arquitetura moderna, é a resistência do seu material.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: O pior dos problemas da gente é que ninguém tem nada com isso.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: O que me impressiona, à vista de um macaco, não é que ele tenha sido nosso passado: é este pressentimento de que ele venha a ser nosso futuro.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: O ruim dos filmes de Far West é que os tiroteios acordam a gente no melhor do sono.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: O tempo é um ponto de vista. Velho é quem é um dia mais velho que a gente…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo…
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem.
Mário Quintana
Frase de Mário Quintana: Tudo o que acontece é natural – inclusive o sobrenatural.
Mário Quintana
Fonte















Nenhum comentário:

Postar um comentário