sábado, 11 de junho de 2011

Depoimentos de Amizade.

Depoimentos de Amizade. Envie para seus lindos amigos os melhores depoimentos de amor e amizade da web. São diversos depoimentos para amigos verdadeiros, que se gostam muito. Mostre com um depoimento para seu amigo ou amiga que a cada dia sua amizade continua firme e forte. A mais bela amizade é aquela que se expressa por atos de carinho.
Muitas pessoas gostam de escrever depoimentos de amizade para seus amigos e familiares. É tipo um hobby escrever lindos depoimentos no orkut.
A maioria dos depoimentos de amizade podem ser encontrados na internet e existe diversas sites que disponibilizam esses depoimentos. São depoimentos que podem ser copiados e colados com facilidade.
Se você tem belos depoimentos de amizade, envie-os através do nosso sistema de comentários logo abaixo.

Depoimento de Amizade (1)
*•¸.•*´¨`*•*.•A AMIZADE NÃO REQUER GRATIDÃO,
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*PRESENTES, COBRANÇAS, ETC.
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•*A AMIZADE REQUER APENAS QUE
•*´¨`*•¸.•*´¨`*•*.•NOS LEMBREMOS SEMPRE DE DIZER te adoro.
.—-.
_.“__   `. As vezes pedimos coisas para a vida
-. (•)(•)   /# \\
“ @     /###\\que ela não tem como nos oferecer,
:     ,  #####
`-..__.-“_.–\\###/ mas às vezes ela nos dá coisas
`;_:   `“
.““““““`.   que não sabemos como agradecer,
/,      , \\
//       \\\\como TER A SUA AMIZADE.
`-.______.-“        
___`. | .´“___        
(______|______)  ♡ ►Te Adoro◄ ♡
♥ F ♥…aça sua vida valer a pena
♥ E ♥…scute sempre seu coração
♥ L ♥…ute pelo seus objetivos
♥ I ♥…gnore o que te faz mal
♥ C ♥…entralize suas metas
♥ I ♥…dealize seus sonhos
♥ D ♥…ê mais de você a você mesmo
♥ A ♥…me quem te ama
♥ D ♥…eixe de lado as coisas ruins
♥ E ♥…assim
♥ S ♥…erá feliz!!!
bjuss no colação…….
————————————————–
Depoimento de Amigo (2)
Amizade é aquela que começa no momento em que sentimos um anjo chegar.
E o anjo é aquela amizade que nunca ira morrer.
A amizade é mais do que um companheiro, é um irmão que sempre esta do nosso lado.
A amizade é o que sinto por você.
A amizade que sinto por você, é o que acabei de falar, e nunca terei vergonha de assumir que você é meu amigo.
A amizade é amizade.
————————————————–
Depoimento de Amizade e Amigo (3)
A força da amizade vence todas as diferenças…
Aliás… para que diferenças se somos amigos?
Quando erramos… nos perdoamos e esquecemos
Se temos defeitos… não nos importamos…
Trocamos segredos…
e respeitamos as divergências…
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo…
Amigos sem cor… sem sexo… sem idade…
Amigo é só amigo…
Nos amparamos…nos defendemos…
sem pedir…
fazemos porque nos sentimos felizes em fazer…
Nos reverenciamos… adoramos… idolatramos… apreciamos… admiramos.
Nos mostramos amigos de verdade,
quando dizemos o que temos a dizer…
Nos aceitamos , sem querer mudanças…
Estamos sempre presente,
não só nos momentos de alegria,
compartilhando prazeres,
mas principalmente nos momentos mais difíceis…
Não tiramos a liberdade…
não sufocamos… não forçamos nossa presença…
Estamos perto quando de nós necessitam…
e ao nos afastarmos ,
respeitamos sempre a individualidade alheia.
A amizade não se força…
Mas tem uma força
que se intensifica a cada instante…
É dessa maneira que sou teu (tua) amigo (a )!!!
————————————————–
Depoimento de Amizade e Amigos (4)
♥________________________________♥
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   …|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  …|
|.      EXISTIR !!!        .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
♥¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯♥
————————————————–
~ THE BEST FRIEND AND SISTER {♥}’
, porque αgente é irmα de corαção (H) , siim siim (:
. você simplesmente é tudõ prα miim
miinhα cαiixinhα de segredos & de diiversααõ ;x
sem você eu nem tenho rumo
com quem eu desαbαfo ? com quem eu fico rindo ?
, com quem eu vou zoαr e me divertiiir ?’
→ NOBODY ~’
você é insubstituível .
. que essα αmizαde dure αté o prα sempre αcαbαr !
I LOVE YOU melhor αmiigα {lll}¹
————————————————–
- αmigα irmã é αquelα..
que αs vezes, te entende mαis do que você. que está αo seu lαdo, sejα quαndo for, prα o que for. que αté que discordα em αlguns αspectos, mαs te ouve com todα αtenção do mundo. que sαbe te αpontαr defeitos e exαltαr quαlidαdes com α purα sinceridαde. que num olhαr consegue te dizer mαis coisαs do que muitαs pessoαs tentαm em mil pαlαvrαs. que não tem seu sαngue, não tem suα fαmíliα, não tem seu sobrenome .. mαs está no seu corαção, prα sempre. e é com elα que você tem αquele lαço verdαdeiro de αmizαde que muitos sonhαm, αlguns conseguem e poucos, como vocês, mαntém. αlém de tudo e por todα vidα Smile
(llll²
————————————————–
# Minhα melhor αmigα ♥ ~.
eu αté poderiα dizer αs pαllαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαis αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo oque eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliiz — Obrigαdα por TUDO αmigα.
→ Te αmo minhα ² princesα; ♥

Um comentário:

  1. 'Quando você se sentir sozinha, olhe para a lua ou para o sol e veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar!!!!! (Elaine Souza)


    Amigo, pedra rara, difícil de se encontrar e encontrada nos momentos mais inesperados, pelas pessoas que mais necessitam dela! ( Zita)


    Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz! (Anbela Rodrigues)


    Hoje não sou nada!Mas amanhã? Então não me julgues hoje, para não ter que te condenar amanhã. (Rodrigo Aragão)


    Amiga não é aquela que seca as lágrimas, mas sim aquela que nunca as deixa cair!!! (Tauane)


    Se me perguntar se vou chorar quando você morrer, a minha resposta é não!!! Pois eu vou morro também! (João Leitão)

    ResponderExcluir