quarta-feira, 29 de junho de 2011

frases de animo 5

"Ouvir um eu te amo da pessoa amada logo pela manhã,nos dá ânimo para enfrentar oque o dia nos prepara".
Willian Lennon


“Reconhece a queda e não desanima. Levanta, sacode a poeira. E dá a volta por cima.”
Volta por cima de Paulo Vanzolini
Quando não se chega aonde se deseja, não há como não desanimar.
Dalila Maitê Rosa Sena
O destino é o caminho que cada um de nós seguimos, acredite nele ou não.
Ele apenas lhe dá o direito de escolha, entre o certo e o errado, entre um sim e um não.
Basta decidir qual caminho seguir, mas no final, todos nos chegaremos ao seu fim.
Matheus Rodrigues da Silva (M.R.S)
Acredite, um dia você vai encontra alguém que vá mudar sua rotina, sua cabeça e o seu coração, e ai você vai ver que todas as musicas irão fazer sentido.
Paolla Cristiny
O que faz com que alguém se torne atraente e popular, não é a aparência, acredite. É a autoestima
Jael Klein Coaracy
Acredite no seu produto
Joemar Rios de Oliveira
Nunca coloque em cheque uma relação por nenhum motivo,lute
Joemar Rios
Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.
Selena Gomez
Ninguém pode vencer por você, acredite, só você pode derrubar os obstáculos que surgem no seu caminho
Fellippe Street
Faça a sua parte e acredite em Deus. O resto logo virá.
Hélder Sena de Sousa
” Eu sei que é difícil acreditar nessas palavras clichês que eu tanto odeio ouvir, mas acredite:

Tudo irá melhorar, tudo vai passar, e há um futuro ótimo esperando por você.”
Carolline Milici
Se estou sorrindo sem nenhuma razão aparente, acredite: esse sorriso pode ter nome e sobrenome.
Enéas
“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”
Larissa Guerreiro.
Não desanime, não olhe para trás e nem pense em desistir. Mantenha sua cabeça erguida, pois algo bom espera você lá na frente, basta acreditar.
Felipe Honorato
Mude e esteja pronto para mudar
novamente!
Não acredite na verdade eterna... EXPERIMENTE !!!

Desejo que você tenha a quem amar.
E quando estiver bem cansado... ainda exista AMOR pra recomeçar...
Bárbara Coré
Se tem alguma vantagem em ficar velho e - acredite - não são muitas; é não precisar de desculpas para explicar a impotência.
Ediel
Acredite em si mesmo, mas mantenha um pé atrás.
M.M.Soriano
"Não se desanime nem se atemorize com a adversidade, pois ela existe apenas para ser vencida, aprimorada e aperfeiçoada"
Ivan Teorilang
Não acreditar em ”Felizes para sempre”, não quer dizer que eu não acredite no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário