quarta-feira, 29 de junho de 2011

frases de animo 4

Palavras amigas são doce como o mel dão ânimo e novas forças
Provérbio Bíblico


Numca acredite em um rosto bonito que você não conhece.
Marlon Rodrigo (Dhigo)
Oqe será que Charles Chaplin quer dize:
"Perca com classe, lute com ousadia"?
Simplesmente nunca desistir daquilo que se quer.
Vitoria Cirilo
Acredite que você é capaz de fazer qualquer coisa, e você irá longe. Nunca diga que nada é impossível, porque quem diz que é impossível, nunca tentou. Então tente, e se não conseguir, diga que pelo menos você atreveu a tentar e nunca poderá ser chamado de covarde.
Cintia Nogueira
Acredite em Deus, se Deus está dentro de você.
Você pode tudo, ele mesmo criou o mundo em 7 dias e 7 noites.
André Leonardo Arruda
Jamais sofra antecipadamente. Pense positivo. Acredite nos seus sonhos. Nunca desista de lutar. A vida é generosa para aqueles que acreditam nela.
Vitoria Cirilo
Se a vitória for impossível, lute pelo empate.
Félix Tuyama
"Não duvide das suas intuições. Acredite no que o espírito está transmitindo."
Zibia
Não lute contra sua própria Natureza mais a domine pro seu próprio bem
Hilkias oliveira
Não acredite em tudo que vê e tudo que falam.
Existem coisas e sentimentos nos outros que você não conheçe.
Karina Caprio
Não preciso de bons advogados,eu tenho o melhor e acredite ele não cobra.
Adriano Soares
''Acredite: As coisas perfeitas quase sempre estão por vir.''
Rebecka Souza
A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer.. Por isso ame muito, sofra pouco, lute bastante e vença sempre.
_TudoFrases
Provas e contratempos:
-Orar sempre e trabalhar sem desânimo, na edificação do bem de todos.
Emmanuel
Aconteça o que acontecer, seja sempre você.
Lute pelos seus ideais.
Corra atrás do seus desejos e realize-os.
Verás que o troféu da sua vitória é o resultado da sua conquista.
Cláudio M. Assunção
Nada é mais desanimador do que esuqecer um sonho bom
Thon Moraes
Não gosta de mim? Não mesmo? Então, gente boa, vá reclamar com Deus (caso acredite nEle). Porque ele é o grande responsável por eu estar aqui!
Horlando Halergia
Acredite em si mesmo, antes de acreditar nos outros...
Crislaine Fernanda
Não sei, quem sabe eu lute por voce até onde eu conseguir, até onde eu tiver condicões de ir, até a hora de voce me dizer: - Não te amo mais.
Isadora Pacher. (meelikeIsa)
Lute por aqueles que você perdeu, e por aqueles que não quer perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário