sábado, 12 de março de 2011

Pequenas Mensagens Românticas

Pequenas Mensagens Românticas

Ah, meu amor, quem dera
pudéssemos com Deus conspirar
e apoderar-nos dos projetos de
todas as coisas para modificá-los
de acordo com os desejos de
nosso coração!

(Omar Khayam)



Ter você é trazê-lo assim,protegido,
bem guardadinho,
naquele cantinho do coração,
quentinho,um ninho...
Alimentando-o com a seiva
do meu sagrado segredo:
um amor incondicional e sem medidas!

(Mônica Martins)



Você é para mim assim
como a mão e a luva.
Encaixe perfeito.
Eu amo você!

(Autora: Fátima Irene)


Amar é ...
- Sentir saudade
-Pensar o tempo todo na pessoa amada
-Querer sempre estar juntinhos.
Tudo isso acontece comigo...
Então eu te amo!




"Não existe amor
à primeira vista.
O que existe é a pessoa certa,
no momento certo.
Você por acaso estava lá."



Penso em você 25 horas por dia.
É que meu coração
sempre faz hora extra.



Se tua vida,
depender do meu amor,
viverás além da vida,
pois te amo além do Amor.


Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o
que sinto por você;
nem todos os segundos
de inúmeras horas serão suficientes
para estar ao seu lado.


"Hoje eu sou louco(a) de vez,
um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez."
Adoro você!



"Se pensa que eu te amo,
se pensa que eu choro por você,
se pensa que eu te quero
e não vivo sem você.
Pensou certo!"
Adoro Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário