sábado, 12 de março de 2011

Pequenas frases de Amor !!!

Pequenas frases de Amor !!!
19/02/08
"Se um dia nosso amor acabar sem propósito, lembre-se de que jamais te esquecerei. Mas se alguém for até você dizendo que eu te esqueci, chore, pois nesse dia eu morri."
__________

"Onde quer que eu esteja, você também está lá, mesmo que seja só no meu pensamento."
__________

"Que tudo na sua vida brilhe como seus olhos, seja maravilhoso como seu coração e linda como você."
__________

"Podemos nos cansar de pensar, de agir, mas de AMAR nunca!!!"
__________

"Quando você está a procura do amor verdadeiro, você está a procura de si mesmo... Aproveite essa busca!!!"
__________

"Nunca permita que um problema a ser resolvido se torne mais importante do que uma pessoa a ser amada."
__________

"Nada é pequeno no amor. Aqueles que esperam por grandes ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."
__________

"O sorriso é a manifestação dos lábios quando os olhos encontram o que o coração procura... E os olhos dizem o que a boca não consegue exprimir..."
__________

"O beijo é um truque adorável que a natureza criou para interromper a conversa quando as palavras se tornam supérfluas."
__________

"Se além do horizonte encontrar alguém que te ame mais do que eu, esqueça-me. Mas se a brisa suave tocar em seu rosto moneno, saiba que são minhas lágrimas que caíram em silêncio."
__________

"Sempre q você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim... lembre-se q eu sou como uma estrela... longe, mas perto... que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão!"
__________

"Pelo destino ou pela paixão nunca vou perder a esperança de um dia te conquistar."
__________

"Detestamos o erro, mas sempre amamos as pessoas erradas."
__________

"Amo-a tanto que todas as mortes aceitaria ao seu lado, e sem você recusaria a vida."
__________

"A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento."
__________

"Você me faz acreditar que nada exite sem amor, que você veio para mostrar o meu caminho. Você traz uma paixão que eu nunca pude descobrir. Mostrou que um coração não vive sem carinho."
__________

"Não quero viver contigo apenas um sonho. Pois um sonho, por mais real que possa parecer, sempre será uma ilusão."
__________

"Um dia, quando a solidão tomar conta de você, e seus olhos chorarem por alguém, e seus lábios não souberem mais sorrir, lembre-se que em algum lugar, onde você nem imagina, existe alguém que te ama, alguém que sofre em silêncio e por você até morreria, só para te fazer feliz."
__________

"Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo nunca vai me fazer esquecer você."
__________

"Sorrir por nada é ficar triste sem motivos, sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido, a necessidade de um sorriso, o desejo de um carinho; é abraçar com certeza e beijar com vontade, é passear com a felicidade, é ser feliz de verdade..."
__________

"As mais lindas coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim, sentidas pelo coração."
__________

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
Charles Chaplin
__________

"Quando se ama de verdade, nem sempre a reciprocidade é tudo. O importante é que o ser amado, esteja infinitamente Feliz."
__________

"Quando o hoje, for para você, apenas uma lembrança, tenha certeza que o meu coração, será seu, eternamente."
__________

"Se você viver cem anos eu quero viver cem anos menos um dia, assim nunca terei de viver sem você."
Winnie Pooh
__________

"O Sorriso é algo muito precioso para ficar oculto em seu rosto!"
Nívea Motta
__________

"O que há de admirável no amor é que quando um se dedica ao outro, esquecem-se de si mesmos."
M. Corday
__________

"Amor é quando as diferenças não são mais capazes de separar."
J. de Bourbon Busset
__________

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona; Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação!!!"
__________

"Quando pensares em me esquecer, esqueça-se de pensar..."
__________

"Se não souber amar, não procure aprender: Amar é fácil, difícil é esquecer..."
__________

"O ciumento passa a vida procurando um segredo do que vai destruir sua felicidade."
__________

"O amor só é grande quando sofre, perdoa e tem saudades."
__________

"Amar é deixar de viver para si, para viver em outros seres."
__________

"Só se ama verdadeiramente quando se ama sem razão."
__________

"O amor parece ser a coisa que mais rápido cresce, mas é a mais devagar se desenvolve."
__________

"As curtas distâncias atiçam o amor, mas as longas a matam."
__________

"Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela."
__________

"Nunca ter desilusões no amor é privilégio dos imbecis."
__________

"O verdadeiro amor é uma amizade que se incendeia."
__________

"O amor quer constantemente adquirir; a amizade deseja apenas manter o que tem."
__________

"Quanto mais se ama alguém, menos será preciso lisongeá-la."

Nenhum comentário:

Postar um comentário