segunda-feira, 7 de março de 2011

ffrases para colocar em fotos do orkut e msn

miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~
Sou como o vidro ,se cair eu quebro ,mas se pisar eu te corto x)
Meniinα fαtαl, estilo Originαl, αs minα fαlα mαl, i os mino pαgα pαu
vamos brincar de viida ? eu cuido da minha e vs cuida da sua !
pequena pra quem vê gigante pra quem ama!
Se vcê fala mal de mim pelas costas , é pq estou sempre à freente
~ Eυ nαo ѕoυ o tipo de peѕѕoα qυe fαz pαrte dα vidα de quαlqυer um Gosto de coisαs eternαs e nαo de pαlαvrαs “fαlsαs” !
Pra Inveja eu só lamentoo …
Soou o que soou nada mudará o meeu conceiito !
- Eu te quero só pra mim como as ondas são do mar…
Boa o suficiente pra abalar sua mente !
Miinhα αtitudє dєpєndє dα suα!
-•-• Se tudo que é bom dura pouco, pqê ainda estou viva ?:
•-Muiitoos falaam maal, maiis quero vê fazeer iiguaal.
• Beber e amar , qe o mundo vai se acabar
♥A amizade não está no rosto onde muitos procuram mas sim no coração e nos gestos sinceros onde poucos encontram…
•Não tenho vocação pra ser santinha !
• não queero mαiiz me αfαstαr eu αpreendi α Te αmαr demαiiz
a viida é siimples maiis agente que complica.
A minha imagem é você que faiiz mas a minha viida sou eu que viivo;)
NaumGostouDuhOrkut ??CliicaEmINICIO PraVerUmBemPior !
♥Imagem não é nada,atitude é tudo♥
‘ Aquelaa que pensa, pela sua própriia cabeça !
Posso não ser tudoO oque vc sonha…
Maiis sou muiito mais do que vocêê merece!
иãσ fαçα ѕυα fєℓι¢ι∂α∂є ∂єρєи∂єя ∂αqυιℓσ qυє иãσ ∂єρєи∂є ∂є νσ¢ê!
*!*>Soυ єsρєcιαℓ, ρoяqυє soυ ƒєℓιz<*!*
• ρσr fσrα α мєnιnα qυє мυιтσs נυℓgαм…
• ρσr dєnтrσ α мυℓнєr qυє ρσυcσs cσnнєcєм
dєcєρçãσ nãσ мαтα, єnsιnα α vιvєr
Sσυ σ qυє sσυ, dσ qυє fσι σ qυє nãσ sσвrσυ, α єssêcια qυє nãσ fιcσυ
Nãσ sє ρσdє тιrαr dα cαвєçα σ qυє nãσ sαι dσ cσrαçãσ
• Cσvαrdє nãσ έ αqυєℓє qυє cнσrα ρσr αмσr, є sιм αqυєℓє qυє nãσ αмα ρσr мєdσ dє cнσrαr •
-`o´-
´ ` Sє sєu SσL nάσ вrίlhα, nάσ тєnтє ίмρєdίr σ мєu dє вrίlhαr…
Nάσ lίgσ quє мє σlhєм dσs ρέs ά cαвєçα, ρq nuncα fαrάσ α мίnhα cαвєçα є nєм chєgαrάσ ασs мєus ρέs….
иãσ ¢нσяє ρєℓαѕ ¢σιѕαѕ тєяєм тєямιиα∂σ. ѕσяяια ρσя qυє єℓαѕ єχιѕтιяαм.
…εϊз.. иєм мєℓнσя иєм ρισя αρєиαѕ dιfєяєитє…
●๋• ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ;
→ รє quiรєя cσиhєcєя…
…тєитα α ﻜσятє !!!
Nάσ hά мαίσr vίngαnçα dσ quє σ єsquєcίмєnтσ
→αρєnαs uмα gαrσтα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα…
α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє…
є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (L)
Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*
pequena pra quem vê
gigante pra quem ama ! ✖✖
jeito de boneca, mas não é de porcelana…
& que mesmo frágil, é poderosa! ੴ
♥;
O mais legal dα suα invejα,
é que você αcαbα fαzendo α maior propαgαndα de mim!
♪~ nem melhor nem pior
apenas diferente e única ~
Tuuudo aquilo que você quer ser!☆
♡~~
a princesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e sim para enfrentar a realidade da vida;
quem vê ↔ pensa
quem fala ↔ acha
quem conhece ↔ sabe
Dĭfεяεитε dε vc ε dε qυαℓquεя υм, sσυ αquεℓα quε vc nυиcα sεяá.
- мє odєia ? dєsculpa,nauм nasci pra tє agradar !
"UMA DAS MELHORES COISAS NA VIDA É QUANTO ALGUÉM GOSTA DE VOCÊ PELO QUE VOCÊ É."


- Quem sabe aiinda sou uma garotiinha

- Extravasa,liibera jogo tudo pro ar eu quero ser feliiz antes de maiis nada

- Prepare para grandes emoções!

- My Photoos *-*

- Only Me

- Parte Egoísta :P

- Espermatozóide vencedor *-*

- My phoootos *-*

- nao sou a garota dos seus sonhos ... Porque voce nao sonha tao alto assim #)~...

- Abaaiixo de Deus E aciima dos trouxas. ;)

- a menina do bem que pratica o mal (66'

- imagem não é nada, atitude é tudo

- Perfeita? Nãão! apenas melhor que você!

- Mais que uma simples garota, uma pessoa que pode mudar sua vida, apenas com o doce jeito de ser :*

- adolescente estranha e fora do padrão,não tente me entender (y)

- uma menina singular (y)

- capaz de transformar seu sonho em realidade ;)

- eu sou tudo que você naum pode ser !

- Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim x~

- Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos, as minhas idéias (ý)

- sou uma menina , superpoderosa

- garotiinha doce com um pouco de veneno

- Muita areeia pra tua caminhoneetê

- Perfeita na medida para estragar a sua vida -?-

- Deixei de acreditar em contos de fadas ; mais ainda acredito em um final feliz {:

- na boca das recalcadas, viro CELEBRIDADE $$

- não sou louca apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal (lll

- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)

- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)

- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)

-uma menina especial, boniita & diferente;

-sempre chamando atenção com seu jeitinho inocente;

-quando você a conhecer, é melhor ficar atento;

-todos gostam dela, até mesmo os mais espertos ! *.*

-O meu mundo é cheio de encantos. cheio de pessoas especiais. de pessoas qi não valem o chão qi pisam. de pessoas eternamente guardadas nele. de pessoas qi ja saíram dele e não fazem falta. mas tbm de pessoas qi foram embora e fazem uma falta imensa. O meu mundo é constituído de sonhos. de mto carinho e amizade. e de, sobretudo, de amor. Um amor imenso com tdos os seres qi vivem nele. :D

-as vezes, falamos oq não devemos falar..
ouvimos ooq não devemos ouviir..
choramos por algo que não devemos chorar..
sabe porq? porq as vezes amamos quem não devemos amar!

-Não tente me entender,
se nem eu mesma posso
me compreender.

-apenas caminho e tiro
de cada gota de vida
o que preciso para viver. ?

-Caalça apeertada, buunda impiinada, deez veezes melhoor ke a sua namooradaa (lll)
(: Posso ser boa a ponto de te mostrar o céu (\õ/)
Ou má a ponto de te levar ao inferno (66³~
Só depende de você .

-'atalho pra sua perdiçãO!.?

- baby, eu façoo as minhas regras & você joga meeu jogo !³
aquela garota que te encanta com o seu encanto (:

-Me acha criança? ¬¬
Pior é você que nunca vai se homem o suficiente pra fazer dessa criança uma mulher.. ;D

-Maldade não é a minha intenção, mais se mexer comigo ti farei pedir perdão, to sempre na minha, sou muito paciente. Seja claro comigo, não pertube minha mente, quando quero alguma coisa, eu vou até o fim. Vou te dar um conselho: nunca² duvide de mim!

-A priincesiinha que não nasceu para ficar no castelo,
e siim para infrentar a realidade da viida ?

-Ela aprendeu a viver a própria vida,a curtir! sem ligaar para o que os outros vao pensar ~ agora sou aquela menina , que nao é a queridinha dos Professores, mas é a Queridinha das amigas ; e é isso o que importa. viver iiintensamente e aproveitar cada instante como se fosse o último, porque a felicidade nao tem preçoo! :*
// quem mostra a lingua . pede bejo =x

- se a viida for um jogo . eu quebro todas as regras ;]~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário