sábado, 5 de março de 2011

cantadas infaliveis

Seleção de Cantadas infalivéis, as melhores cantadas power.
  • Cantada Power 1
- O teu pai é ladrão?
- Não.
- Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?
  • Cantada  Power 2
- Sua namorada(o) faz Direito? (ele ou ela provavelmente responderá não) aí você diz: Se ela (e) não faz, eu faço!
  • Cantada  Power 3
- Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?
  • Cantada  Power 4
- Somamos eu e você, subtraimos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a nossa espécie.
  • Cantada  Power 5
- Eu não sou a Casas Bahia mas prometo dedicação total a você.


  • Cantada  Power 6
- Você acredita em amor à primeira vista, ou devo passar por aqui mais uma vez?
  • Cantada  Power 7
- Aposto um beijo que você vai me dar um fora!
  • Cantada  Power 8
- Acho que o seu beijo engorda, pois depois que te beijei minha calça ficou mais apertada.
  • Cantada  Power 9
- Já fez aula de canto?
- Não
- Vamos naquele ali que vou te dar uma aula
  • Cantada  Power 10
- Você gosta de Toddy??
- Gosto por que?
- Por que sou Toddynho seu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário