sábado, 5 de março de 2011

melhores cantadas de amor

Ame
a vida, pois nascemos para amar... e se alguém
lhe perguntar o que fizestes da vida diga
apenas.....AMEI!!!!!
A
distância não é ruim,
ela apenas nos mostra o quanto é bom
estarmos juntos"


"A verdadeira face do amor, está
escondida, atras de você mesmo... procure...
até a encontrar"
Na
vida existem erros e verdades, dizer que te
amo pode ter sido meu maior erro, mas foi
minha maior verdade!
Preciso
encontrar um jeito de dizer o quanto te amo,
acho que em palavras não vou conseguir
expressar isso mas em gestos e ações
mostrarei o tamanho do meu amor por você.
"Na
incerterza de obter resultados alegres, tento
aprender o sentido desta vida que depende
de mim para ser o que ela é de verdade.,"
Nem todas as palavras
do mundo conseguiram exprimir o que sinto
por vc; Nem todos os segundos de inúmeras
horas serão suficiente para estar ao
teu lado...
o
dia mais importante da vida da gente não
é o dia em que conhecemos uma
pessoa,
mas sim quando ela passa a existir dentro
da gente!!!
Se
meu amor fosse como o universo, seria iluminado
por estrelas, raios de calo passaria queimando
tudo, ate que um meteoro chegasse e esbaldasse
a felicidade!! queria que botasse em seu site,
pode alterar se quiser.
Imaginar
nos-da a Alma.

Realizar nos-da o Corpo.

Amar nos-da a Vida.
"As
flores são bonitas em qualquer lugar
do mundo muita gente tem forma mais não
não tem conteúdo "
Eu
quero seqüestrar seu coração,
fazer seu pensamento de refém, e ainda
pedir um beijo como resgate.
Quando
sentires a minha falta olhe para o céu
a estrela mais brilhante, lá estarei
eu apenas para te dizer boa noite, e se no futuro
eu não for seu presente lembre-se que
fui parte do seu passado!
NÃO
CRORE PQ TERMINOU, FIQUE FELIZ PQ ACONTECEU!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário