terça-feira, 3 de maio de 2011

Meus comentarios do orkut , que as pessoas me mandaram


██──███─█─█─███
█─█─█───█─█─█
█─█─██──█─█─███
█─█─█───█─█───█
██──███─███─███

./ . / . /
( ) ( ) ( )
███─███    ’ Y  .Y. .Y
─█──█        ` .|. / ‘
─█──██        .|./ ,
─█──█     (`“•.|/¸.•“´)
─█──███   (¸.•“/|`“•.¸)
¸.•´    ¸.•´
( `•.    ( `•.¸
¨)      ´) 
███─███──███─███─███──███─███
█─█─█─█──█─█──█──█─────█──█─█
███─██───█─█──█──██────█──███
█───█─█──█─█──█──█───█─█──█─█
█───█──█─███──█──███─███──█─█

███─███─██───██──███─███──███
█───█───█─█─█─█──█─█─█─█──
███─██──█──█──█──██──██───██
──█─█───█─────█──█───█─█──█
███─███─█─────█──█───█──█─███

A amizade é fundamental em nossas vidas.
Por isso agradeço a Deus
por pessoas que ocupam
um lugar especial em meu coração…
você é uma delas!!!
Bjssssssssss

ℓααяyѕѕα S. - 20 abr Aprovação pendente
Jaa considero muitãão...*--*
 Jhones
Tayná Zago - 19 abr Aprovação pendente
So pq eu tenho por ele um apreç imenso! \o/

Te gosto bastante ! ;D
simplismente jocyelle ზ - 18 abr Aprovação pendente
AdOlUu vOoC
Ovo, ovo, ovo…!!
To αki di novo…!!

Eu, eu, eu…!!
Topo agorα é meu…!!

Dα, dα, dα…!!
Mαis um depo eu vo mαndα…!!

Ima, imα, imα…!!
Akαbo α minhα rimα…!!


Orα, orα, orα…!!

Agorα vô emborα…!!

ão, ão, ão…!!
Eu te adolo di montαum…!
amor e so de mae o resto puro odio - 8 abr Aprovação pendente
F ♥...aça da sua vida o bastante
♥ E ♥...scute o seu coração
♥ L ♥...eia os olhos de quem te ama
♥ I ♥...nspire seu coração
♥ C ♥..onte comigo
♥ I ♥...dealize seus sonhos
♥ D ♥...ê mais de você a você mesmo
♥ A ♥...me quem te ama
♥ D ♥...eixe de lado a tristeza
♥ E ♥...assim
♥ S ♥...erá feliz
┴┬┴┬/ ̄\_/ ̄\
┬┴┬┴▏  ▏▔▔▔▔\
┴┬┴/\ /      ﹨
┬┴∕       /   )
┴┬▏        ●  ▏
┬┴▏           ▔█◤
┴◢██◣       \__/
┬█████◣      /    
┴█████████████ ◣
◢██████████████▆▄
█◤◢██ ◣◥█████████ ◤\
◥◢ ████ ████████◤   \
┴█████ ██████◤      ﹨
┬│   │█████ ◤        ▏
┴│   │              ▏
┬∕   ∕    /▔▔▔\     ∕
*∕___/﹨   ∕      \  /\
┬┴┬┴┬┴\    \_     ﹨/  ﹨
┴┬┴┬┴┬┴ \___\     ﹨/▔\﹨/▔\
♥´¨*♥.¸¸.«♥»-(¯`♥´¯)-»♥».¸¸.♥*¨`♥´
( `♥.¸ Semeie flores...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá o perfume.¸.“♥´)(¸.´♥
( `♥.¸ Semeie o carinho...¸. ♥“´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a amizade.¸. ♥“´)(¸.♥´
( `♥.¸ Semeie sorrisos...¸.“♥´)(¸.♥´
`♥.¸ ) colherá a alegria.¸.
Kɑɳɑɳɗɑ ツ - 12 mar Aprovação pendente
Ele me Ouviu Cantar ..


Que Vergonha'..

AUSHUAHSUAHSIAHSA'
★ яєηαтαѕαмραισ - 12 mar Aprovação pendente
Mesmo distante
Sempre estarei te olhando
Mesmo que não me toque
Estarei te sentindo
Por onde você passar
sempre estarei te seguindo
Em teus olhos eu sempre me vejo
Com seu belo sorriso me fascino
Em teu corpo encontro meus desejos
E em tua alma sempre encontrarei
os meus sentidos,porque eu
Te Amo Paixão....
★ яєηαтαѕαмραισ - 12 mar Aprovação pendente
♪ Me olha nos olhos e diz que então me quer
Olha nos olhos e diz
Se o coração tá querendo falar,
Me olha nos olhos e diz ♪♪
Elisângela Santos - 5 mar Aprovação pendente
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
¶¶¶´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶´´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶´´´´¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶
No seu

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶ te adororo ♥♥ :):PB)
Tayná Zago - 5 mar Aprovação pendente
Aiii ! Gostoo De VC Paak's Conta Sempree Flw s2 
★ яєηαтαѕαмραισ - 1 mar Aprovação pendente
Jhones
★ яєηαтαѕαмραισ - 1 mar Aprovação pendente
Adooro
★ яєηαтαѕαмραισ - 1 mar Aprovação pendente
Adooro
★ яєηαтαѕαмραισ - 1 mar Aprovação pendente
Adooro
Tayná Zago - 26 fev Aprovação pendente
Você merece ser lembrado sempre com carinho e admiração
e merece da vida e de todos a chance de ser muito, muito feliz
.
El@yne R0dhy - 24 fev Aprovação pendente
Mor andei pensando que entre todos  as pessoas  que eu conheci 
                                           VC
              Foi e sempre sera aquela pessoa que sempre tera um lugar aqui no meu 
                                               
                EU TE ADOGO  MITOOOO
e --- £dna MaiA >♥' I _ S.C.C.P. - 23 fev Aprovação pendente
 qeria escrever algo q fizessem dos seus olhos brotarem lágrimas
...ou
dos seus lábios um sorriso
mais naum tnho perfeiçao para tanto
entao qero dizer q da mesma maneira q minha presença essencial na sua vida
a sua presença é essencial em minha memória
 TE GOSTU MUTIUUU!!
e --- £dna MaiA >♥' I _ S.C.C.P. - 23 fev Aprovação pendente
eu gosto  muito de vc
 realmente td q ja falei foi verdad
 e em momemnto algum
 pensei duas vezes antes d falar q
te amuh pois qem ama
 naum percebe o q faz pla pessoa amada
 simplesment faz e pronto

  ...<3
$ friends $ - 23 fev Aprovação pendente
♥________________________________♥
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
|.  Se em cada lugar do mundo   .|
|.  existir pessoas como VOCE,   ..|
|. O sol terá mais motivos para   …|
|.      BRILHAR e a       .|
|. amizade um motivo certo para  …|
|.      EXISTIR !!!    ty amuh    .|
|-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-ﻶﻉﭻჱﭻﻉﻶ-:¦:-|
♥¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯♥
$ friends $ - 23 fev Aprovação pendente
"O
amor deve ser como água, puro e cristalino, como a terra, forte e bonito,
como o ar, livre e solto... O amor é como os teus olhos que me fascinam,
como a tua boca, que faz delirar, como tudo que lhe pertence, pois esse tudo foi
tocado por suas mãos delicadas e macias. O amor é em si resumido
em uma só palavra; você. Eternamente você!"
★ яєηαтαѕαмραισ - 21 fev Aprovação pendente
"                     Se algum dia sentires a minha falta, olhe para o horizonte e toda vida que uma brisa leve tocar seu rosto, lembre-se: sou eu que te beijo em silêncio
★ яєηαтαѕαмραισ - 21 fev Aprovação pendente
--> "O amor que há numa grande amizade, é como a luz do dia...Clareia o pensamento;Anima o coração;E enche a vida de alegria.O valor que há numa grande amizade é tão caloroso e brilhante como o sol de verão a cada dia, a cada instante.O valor que há numa grande amizade significa mais do que as palavras podem dizer, porque uma amizade é um milagre uma benção, e uns dos milagres da minha vida foi ter conhecido você."
$ friends $ - 21 fev Aprovação pendente




ty amo
«╬♥' ʆuciɱɑʀɑ 8--8 - 19 fev Aprovação pendente
O amor mais profundo e mais sincero que já senti foi por alguem que no momento ñ pode estar aki mas sinto ele cada vez mais peerto  do meu S2 te amo muito .....
minha vida é vc ...meu moreninhooooo te amoooo

$ friends $ - 19 fev Aprovação pendente
$ friends $ - 19 fev Aprovação pendente



meu coraçao e todinhoooooh seu
ty amo
$ friends $ - 19 fev Aprovação pendente
$ friends $ - 19 fev Aprovação pendente
$ friends $ - 19 fev Aprovação pendente
Te vejo mais nao posso te tocar
Te vejo falar mais nao escuto tua voz
Estou com voce mais ainda me sinto sozinho
Mais tarde percebo que nao passava de uma miragem no deserto
Somente uma simples iluzao de otica
Uma coisa que eu queria muito que se manifetou dessa maneira simples mais covarde.
Maneira mais simples de te ver
MAis de que adianta ter essa miragem se nao posso te ter
Essa vontade de amar que se manifesta dentro de mim
Isso eu sei que nao e miragem.
MAIS TENHO CORAGEM DE DIZER QUE TE AMO.
Mas
o amor que existe queima aqui dentro do meu peito e doi quando eu te
vejo por que esto vendo apenas uma miragem linda e perfeita da sua
figura. A FIGURA DO AMOR
Amor que nesse calor do deserto queima o meu corpo e so faz aumentar esse desejo de te beijar. um beijo doce e inesquecivel.
Nesse momento fiko sem corragem mais quando vejo essa miragem começo a correr em sua direçao para te falar que ha aMo.
$ friends $ - 19 fev Aprovação pendente
$ friends $ - 19 fev Aprovação pendente
$ friends $ - 19 fev Aprovação pendente
Tayná Zago - 19 fev Aprovação pendente
XegÔ assiim:
-dO nada !
ConkistÔ assiim:
--Na hOra !
ViirÔ iimpOrtante assiim:
--Pah semprii !
cOm palavriinhas assiim:
--Siinceras !
COm amOr e atençãO ganhOu meO cOraçãO assiim:
--FaciinhoO
๓δภเςค ☆ - 18 fev Aprovação pendente
Deus criou o AMOR e nós, humanos,
não soubemos utilizá-lo. Ele então numa
inspiração divina criou a AMIZADE e
foi assim que o amor; passou a ser
utilizado na essência de seu significado.
Quem está ligado por esse amor,
distância alguma separa..
❀. Pαυłα Ołɨvεɨяα - 18 fev Aprovação pendente
Jhones anjos
                          s2
friends ... - 4 fev Aprovação pendente
friends ... - 4 fev Aprovação pendente
friends ... - 4 fev Aprovação pendente
✖Ø2- Ŝtėphānŷ Pinhėiro compσsiтoяα - 24/11/2010 Aprovação pendente
Deixo pra você um sorriso com
Cheirinho de amizade um beijo
em sua face com desejos de
felicidade deixo também minha
mão acaso você precisar pois
amizade não está no rosto onde
muitos procuram mas sim no coração
onde poucos encontram Você esta
no meu coração para sempre!
Beijinhos carinhosos!
Elisângela Santos - 17/11/2010 Aprovação pendente
(red)
▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█ por aqui e
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█percebi
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ que tinha uma
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ ♥
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█ pessoa muito
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█especial
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█ e resolvi
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█deixa....
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█ UM OI ♥
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█ E um grande BEIJO ♥
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█ No seu
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█CORAÇÃO !!! ♥
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓██▓▓█▓▒▒▒█▓▓▓▓▓█▒▒▒▓█▓▓██▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓█▒█▓▓▓▓▓▓DE: ELISÂNGELA
PARA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL COMO "VC" TE DOLLO
★ яєηαтαѕαмραισ - 23/10/2010 Aprovação pendente
pra todos que  você não quer perder em 2011 
✖Ø2- Ŝtėphānŷ Pinhėiro compσsiтoяα - 23/10/2010 Aprovação pendente
Pela amizade que você me devota,
por meus defeitos que você nem nota...
Por meus valores que você aumenta,
por minha fé que você alimenta...
Pela pureza dos seus sentimentos,
pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente,
por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz: “Amigo, vá em frente!“
Por me apontar pra DEUS a todo o instante,
por esse amor fraterno tão constante
Por tudo isso e muito mais eu digo:
DEUS lhe abençoe!
★ яєηαтαѕαмραισ - 04/09/2010 Aprovação pendente
Conheço a pouco
tempo mais ja e ESPECIAL
DEMAIS DA CONTA(L
 
Depoimentos de Jнσиєร
GURIA sempre feliz - 29 abr Aprovação pendente
*******QD TC PELA PRIMEIRA VEZ PERCEBI QUE ALGO NAO COMUM ACONTECEU FIQUEI ANSIOSA PRA QUE EU DESCOBRISE QUE TINHA ACONTECIDO DE TAO DIFERENRE ENTRE EU E VC AI QUE CADA DIA QUE FOI PASSANDO MEU CORAÇAO MAIS APAIXONADO POR ESSA PESSSOA QUE É ESPECIAL E MUITO IMPORTANTE PRA MIM EU TE GOSTO EU TE AMO EU TE QUERO VC É A RAZAO DE UM TD***** NAMORADO PERFEITOOOO******JHONES&YEDA******BEIJUUUU
GURIA sempre feliz - 29 abr Aprovação pendente
te amo mais q tudo .
quero vc sempre do meu lado.
vc é a unico q faiz eu sentir isso q sinto por vc .
te amo muito amor da minha vida
GURIA sempre feliz - 29 abr Aprovação pendente
Eu me acostumei a sonhar

E jamais deixei de acreditar

Que meu destino era te amar.

Não te esperei,

Mas meu coração

Já sabia dos truques da vida,

Ele junto do destino uniu forças

E fez com que nossos olhares se cruzassem...

E de um momento

Nascesse um grande amor.

Amor que acelera o coração

E alimenta a alma.Momento que já estavam escritos,

E que nenhum mortal

Seria capaz de mudar.

Um amor que podem anos se passar,

Mas ele jamais vai deixar de existir.

As palavras poderiam denunciar

Que não existe mais amor,

Mas o coração não iria aceitar,

Iria ignorar as palavras e sofrer.

Encontrei

Meu Grande Amor,

Um encontro que mudou a minha vida,

Que me ensinou

O que é
Realmente Amar!!!
★ яєηαтαѕαмραισ - 14:53 Aprovação pendente
Vento...Leve,Ao Meu Amigo, O Amor...!!!Te Amo...!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário