sábado, 7 de maio de 2011

Depoimentos de Jнσиєร

Depoimentos de Jнσиєร
кэℓℓý ¢яเร†เиล - 5 mai Aprovação pendente
Todo mundo que gosta de você dança assim ó :
                           
   Eu sou o pretinho, que gosto tanto de você que saiu do ritmo  ♥ bjs te adoro
DANDO UM TEMPO VOLTO NAO SEI QD - 5 mai Aprovação pendente
Porque tudo começou em uma grande amizade ;
você despertou algo dentro de mim, algo que só cresce
independente do que aconteça ou de quanto tempo passe
algo tão forte que eu mal consigo explicar, &JHONES& ' eu sei que é verdadeiro
eu te amo ♥ ASS; YEDA
DANDO UM TEMPO VOLTO NAO SEI QD - 5 mai Aprovação pendente
♥ miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis – e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³eu te αmo. ♥
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento verdadeiro namoradoo perfeituu a razao do meu viver.. te amo JHONES
DANDO UM TEMPO VOLTO NAO SEI QD - 5 mai Aprovação pendente
Meu tes´.... Te Amo's Por de Maiis,se saaab né??
Poiis é invadiiu miinha viida sem pediir licença e hj,nem seii viver maiis sem tii*
Aiinh,é a viida,fazer o que??
te Amoo tá meu amor?
Poor : EUU*
Haylma*ੴ hilary mamãe te ama! - 4 mai Aprovação pendente
Porr Tudo De Boom
Que Você Me Representa!
Pela NossAmizade E Por Eu Te Gostar
Tanto...
Viim Dexarr Um BEJÃOO!!
E
Diser Que Vc Naum Vai SAir
DAqui Nunka ooÔÔ->()<-
=) Bejãoo! te adoruu!!
Kɑɳɑɳɗɑ ツ - 4 mai Aprovação pendente
Jhones '
...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh .. Eu Acho que ele Gosta doMeeu Sorriso :D
tto akie Pra Dizer , que você é Mt  mt mt mt Especial pra Mim' 
E eu não tte eskeci RAM'
Vê se Não Esquece de Mim
[...]
Seja sempre esta pessoa MARAVILHOSA que você é'..
Era Dahora Cantar pelo Micro pra Vc' 
HAUSHUAHSUA
brizava demais'
óhh'
ttte amo tá'?
Beeijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário