sábado, 21 de maio de 2011

Depoimentos de Jнσиєร (Guria)etc.

Depoimentos de Jнσиєร
 ααh , concêrtezα vsê é o melhor (lll 
        entrô nα minhα vidinhâ sem pedir & hj  
     eu nαo deixo vc sαir delα por nαdα nesse mundo (♥     
  Ti αmo αlém dα vidα , αlém dos próprios sentimentos . . .    
      Te pesso prα qê fique αqui prα sempre , sempre do meu lαdo       
me fazendo feliz.
Deixando eu te fazer feliz :D
          T E AdôOlu mto  <3
To aqui pra falar o q eu acho de vc mas antes de começar a dizer suas qualidades (q a propósito naum são poucas) eu gostaria de te perguntar c vc sabe como agente ficou tão amigus? Vc sabe? Pois e, nem eu sei... Mas ta bom pq eu não me arrependo de ter começado essa amizade taum bonita! Vc se arrepende?(eu espero q naum)

Olha só vou começar a falar o q eu acho de vc:
Vc e uma pessoa maravilhosa, super legal, um amigo com q eu possa sempre contar (eu espero), um migu nota 10, super carinhoso, mtu bem humorado, em outras palavras eu te adolu mtao!!!!
Xiiiiiiii... Vc já sabia disso ne??!!?? Então se tiver q falar de novo eu falo, falo e falo e naum to nem ai pra qm naum acredita e eu espero q vc naum ligue pras pessoas q te criticam pq issu tdu naum passa de inveja e quando precisar de um ombro amigo vc já sabe q eu tenhu 2.
Te dolo
Te dolo
Te dolo
Te dolo...
Quero q vc nunca esqueça dessas palavras amidade!!!
“O verdadeiro amigo naum e aquele q diz:
Sou seu amigo,
jhones...O Meu grande amigo de meses, que foi se tornando cada vez mais amigo.
Cada dia me conquistando .
Mais um mes contigo,com muita união,muitas conquistas, zuações,amizade novas.
Muito carinho disendo resumidamente um carinho,que é tudo de bom que acontece na nossa vida. Que essa proximo mes seja melhor ainda, e que voce continue do meu lado, me dando forças, me fasendo rir.
Emfim quero ter sua amizade por resto da vida, pq voce é uma das pessoas que eu nunca quero perder ou ver longe de mim.
jhones vc e muito,+muito+muito+muito+muito infinitamento muito gente boa melhor gente maravilhosa po quero ser sua amiga por resto da minha vida vc e muito legal muito simpatico muito tudo vc e simplismente d+++++++++++!!!!!!!!!!!gosto muito de vc!!!!!! amigo!!!!nao vou enxer tanto a sua bola nao pq se nao a ((sabe ))vai me matar bjus te adolo muit
TBEM COLOQUEI NAMORANDO PODE SER OU NAO VC É MEU NAMORADO E EU SUA NAMORADA CERTO
Neste momento
*♥*♥*lembrei de você e senti
*♥*♥*uma vontade imensa de
*♥*♥*poder te dar um abraço.
*♥*♥*Onde você estiver sinta
*♥*♥*o meu carinho.
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒*TE CARREGO BEM AKI*▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒*NO MEU CORAÇÃO*▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒TE ADORO▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒BEIJOS!▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღ
GaNho meu respeito e admiraçao
'fika cmg sem medo de correr perigo'
te adoro
mtao 
meu preto!!!
não chorro.
por que vc me ensinou a sorrir.
não sofro.
por que vc me ensinou a amar.
não morro,
por que vc me ensinou a viver.
Mas se algum dia vc deixar de existir, eu chorro, eu sofro e até morro, por que a unica coisa que vc não me ensinou foi viver sem esse amigo maravilhoso que és....
te adoro bjuxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário