sábado, 26 de fevereiro de 2011

quantas pessoas hj acredita que vc ama elas ?

A Lista

Faça uma lista de grandes amigos,
quem vc mais via há dez anos atrás...
Quantos vc ainda vê todo dia ?
Quantos vc já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos vc desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos vc conseguiu preservar?
Onde vc ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos vc jogou fora...
Quantos mistérios que vc sondava,
quantos vc conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em vc?
Quantas mentiras vc condenava,
quantas vc teve que cometer ?
Quantas canções que vc não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que vc guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que vc amava,
hoje acredita que amam vc?

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

Se vc é...

Se vc é um vencedor,
terá alguns falsos amigos
e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se vc é honesto e franco,
as pessoas podem enganá-lo
Seja honesto e franco assim mesmo.

O que vc levou anos para construir
Alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

Se vc tem paz e é feliz,
As pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de vc,
mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de vc assim mesmo.

Veja vc que, no final de tudo
Será vc ... e Deus.

E não vc ... e as pessoas!

Namorada

Oh! minha doce namorada,
Por quem eu me apaixonei.
Voce é a mais amada,
Tu és, tudo o que eu sonhei.

Eu te amo como um louco
E te quero como minha mulher.
Conquistaste-me pouco a pouco,
Hoje sou eu, quem mais lhe quer.

Oh! minha linda namorada,
Eu hei de fazer-te bem feliz,
Pois eu sempre amor, lhe quiz.

Meu doce encanto, minha amada,
Que conquistou o meu coração,
Tu és ternura e a minha única paixão...


elcio josé de moraes



repostando esta poesia de 2007
foi uma das mais comentadas,
realmente Elcio José de Moraes
é um grande poeta,
pena que não vejo mais poesias dele
para postar aqui.

Elcio, parabéns pelas lindas poesias
tenho várias aqui no meu blog!
Posta mais poesias naquele site
onde eu sempre pego as poesias

Com carinho
Astrid

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O Amor é assim



O Amor é assim

O amor tem uma forma especial de ser,
Chega sem ninguém perceber,
Faz da dor uma alegria,
Preenche o vazio do coração,
Transforma o nada em tudo
E dá sentido à vida.

O amor é assim,
Difícil de explicar, gostoso mesmo é de sentir,
Nítido e belo, simples e perfeito.

O amor não escolhe pessoas,
Entra no coração com a sua permissão,
O amor não faz sofrer,
Sofrem apenas os que amam com a emoção
E não com a razão,
O amor é uma semente plantada no coração
E quando nasce mostra ao coração
Tudo o que os olhos não vêem.

O amor é assim,
Difícil de explicar, gostoso mesmo é de sentir,
Nítido e belo, simples e perfeito.

Sérgio Krus´t

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Devora-me...



Devora-me...

Entre sonhos de valsa,
Intrigante morena tira-me o sono;
Entre o sagrado e profano, provoca-me...
Na dança, conduz-me, belíssima!
Sabe me enfeitiçar...
E, mesmo nos passos mais simples,
És artista!
Instiga-me a desejar finalizá-los em sua cama,
Acolhedora, que me faz te amar...
Amo-te...
E, de modo absurdo, me entrego,
De olhos fechados, sigo a sua voz, afinada!
Me ganha no flerte, devora-me...

****** ******
Nailde Barreto.
04/02/11

Gosto de vc...



Gosto de vc...

Gosto...

Das pessoas, pois vc é uma delas,
Do mundo, pois vc está nele,
Do destino, que fez a gente se encontrar...

Da sua voz tão doce e suave,
a me dizer coisas tão lindas que me fazem sonhar
Do seu carinho comigo,
Da sua presença junto a mim...

De suas palavras tão certas
Do seu coração tão puro
Do seu amor sincero...

Gosto...

de estar com vc,
de falar com vc,
de sonhar com vc...
e como é bom sonhar com vc....

Gosto... de você....

lu pasqualli

Paraiso



Paraiso

O amor é direito de todos,
não há lei para reger sua ação,
todos podem impetrar o desejo,
e sentir a força dessa grande paixão...
Nuance sublime, desconcerta a razão,
entorpece a mente, faz delirar o coração...
que, em tela colorida, dislumbra o olhar
para apreciar o gozo do seu sorriso,
prova real do meu mundo, paraíso!

(Nailde Barreto)
05/02/11

Não me deixe



Não me deixe

Não diz a mim.... eu te amo
Se tu não sentes amor por mim
Não deixa os meus olhos longe dos teus
eu posso me perder
e encontrar-me em um novo olhar
Não mintas para mim
Posso te achar nas tuas mentiras
Não me abandones,
se tu fores embora,
eu posso não te querer mais
Não me deixe esperar
Pois eu posso partir
Não me deixa triste, pois já tenho
Tristezas demais no meu coração
Não deixa eu ir embora do teu amor
Sei que eu não vou, querer voltar

sandra mello-flor

Meu fascínio



Meu fascínio

Brilha pra mim,
Tão forte e intensamente,
És luz que ilumina o meu ser,
Poço de magia,
Minha amada, minha fada,
Minha maga, cheia de luz,
Esplendorosa de beleza,
Magnífica, magnânima,
Mágica da minh'alma,
Senhorita querida,
Amor da minha vida,
Desabrocha a flor do meu amor,
Em seu peito,
Para que em meu leito,
Eu possa suspirar,
O saber do meu amor,
É insignificante a ti,
Mesmo assim,
Ó minha Rainha,
Minha fada madrinha,
Gênia de incomparável inteligência,
Faz-me feliz na sua competência,
Realiza meu desejo:
Venha cá me dar um beijo.

Leonardo do Teentreter

Nenhum comentário:

Postar um comentário