sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amor e amizade
Perguntei a um sábio,
a diferença que havia
entre amor e amizade
ele me disse essa verdade…
O amor é mais sensível
a amizade mais segura,
o amor nos dás asas,
a amizade o chão.
No amor há mais carinho,
na amizade compreensão.
O amor é plantado
e com carinho cultivado,
a amizade vem faceira
e com troca de alegria e tristeza,
torna-se uma grande e querida companheira.
Mas quando o amor é sincero,
e quando a amizade é concreta,
ela é cheia de amor e carinho.
Quando se tem um amigo ou uma
grande paixão,
ambos sentimentos coexistem,
dentro de seu coração.

Não te amo mais…
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis…
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor…
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade…
É tarde demais…
Agora leia de baixo para cima… Huahuahua
TidOlO muitOOOOOOOOOOOOOOO
bjjOOOOOOOssssssss
Sua amizade é:
-»Igual ao mastercard -> não tem preço.
-»Igual ao Ibi -> diferente…
-»Igual a DNA -> Único…
-»Igual a ferrari -> invencível…
-»Igual a natureza -> surpreendente…
-»Igual ao bradesco -> Completo…
-»Igual a Bob marley -> inesquecivél…
-»E ainda tem o Coração idêntico ao Fox:
Compacto pra quem vê, Gigante pra quem ama !!!

Eterno é tudo aquilo q dura uma fração de segundos,
mas com tamanha intensidade que se pedrifica
e nenhuma força consegue destruir.
Amor, o que vivemos juntos foi muito rápido,
mas o suficiente pra me marcar pra sempre.
Queria ir aí agora e te encher de beijos,
Infelizmente vc ñ me quer, mas quero q saiba ki
EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR!!

Cada segundo passa pelos meus pensamentos
E são contados pelo coração…
É um tempo que o coração quer distância
Pois o tempo carrega em si a saudade.
Cada olhar,
Cada canção,
É você!
O calor da tarde
A beleza no horizonte
O frescor do vento
Tudo no mundo
É você!
Cada perfume,
Cada flor,
Cada canto dos pássaros,
É sua lembrança mexendo comigo…
Cada sonho,
Cada anoitecer,
É você!
Todos meus sentidos
Buscam você,
É você a cada momento
A cada passo…
Cada estrela no céu
É um pensamento em você
Pois minha vida e
Meu grande amor
É Você!!!

Sempre vou Te Amar
Como vou te dizer,
que agora você faz parte da minha vida…
Que em cada pensamento meu,
a tua imagem ocupa um espaço!
Que em cada suspiro meu, teu cheiro me alcança!
Que em cada sonho meu, teu abraço me envolve…
Como vou imaginar a vida sem você…
Se minha alma caminha no espaço do teu mundo!
Se meu corpo quer a paz do teu beijo na minha pele…
E nossos olhares já se encontraram num só!
E descobrimos que nosso caminho é o mesmo…
Que nossas mãos se unem em harmonia…
E nossos pensamentos se tocam no ar…
E nossos corpos se encaixam no amar…
Como, minha vida…
Como posso deixar de te amar?
Não tem como!
Já não posso!
Te preciso…
Te quero ao meu lado…
O tempo todo!
Não, minha amada…
Não desisto, nunca é tarde!
Já não posso te deixar…
Pois sempre vou te amar!!!

«» Nunca mais quero te ver
«» Nunca vou dizer que
«» Te adoro
«» Realmente eu
«» Não gosto de você
«» Nunca pense que eu
«» Serei legal com você
Obs.:Houve um erro grave, por isso leia de baixo para cima

“Quαndo α pessoα tem muitos defeitos α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα! Mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes e é umα pessoα que você αmα muito. Você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα descreve o quαnto eu αmo você!!”      
“Nossa!!!
Você notou que está sempre me fazendo sorrir?
Que sua palavra amiga sempre chega na hora certa?
Que quando mais preciso de incentivo,
e penso em desistir de tudo,
é você que me dá forças para continuar essa batalha?
Pois é…
Por tudo isso estou sempre pensando em você.
Então resolvi enviar este cartão para agradecer seu carinho,
sua amizade, sua presença na minha vida.
E para dizer que…
você mora no meu coração.
Mil beijinhos para você minha Amiga!!”
————————————————————————-
Se-Você Acordar
E Estiver
Sendo Carregada
Por Um Monte De
FORMIGUINHAS..
.\_/
\(”)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(”)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(”)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(”)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(”)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(”)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(”)/
-(_)
/(_)\
.\_/
\(”)/
-(_)
/(_)\
Bem Feito!
Quem manda VC ser
esse DOCE de PESSOA…!!!
te adoro!!!*!*


- - - Depoimentos Prontos - - - ;*

 DEPOIMENTOS PARA AMIGAS(OS)  ;*
>>>>> αi, como eu te αmo {nome delα} :$
tαntα coisα nós jα vivemos juntαs,
α suα αmizαde é α melhor históriα
que eu vou guαrdαr pαrα sempre,
pois meu cαrinho por você é enorme ♥
tudo que pαssαmos juntαs, foi pαrα fαzer
nossα αmizαde muito³ mαis forte.
e pαrα tornαr-se importαnte, demαis prα mim!
te αdoro, dαqui αté α eternidαde
<<<<
ele? não importα o que ele é, o que importα é que ele existe *-*
te αmo, e isso resume tudo

αmiigo; α suα αmizαde é incompαrável!
nossα.. αmigo como você não existe!
sαibα que você é 'very' importαnte nα minhα vidα.
e que eu αmo muito você ; muito mesmo! (
)
quero que você sαibα que você pode sempre contαr comigo;
vou estαr αqui pro quê você precisαr!
     αmigos 'foreveer'? :D te αmo
!


α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
-- te αmo,

’ entrou nα minhα vidα de formα repentinα e permαnece αté hoje de formα inexplicável! sei que com ele vou poder sempre contαr. o único que consegue me fαzer sentir segurα com um simples αbrαço, com um simples sorriso ou αté mesmo por um simples olhαr! construímos umα αmizαde verdαdeirα de umα formα únicα e inesquecível; que nαdα pode αpαgαr. :)

tαntαs coisαs nós já pαssαmos juntαs.

• tαntαs históriαs ρrα contαr ;x tαntos micos! tαntαs bobeirαs ;ρ tαntos choros ;/
• tαntαs coisαs sériαs! tαntαs descobertαs υ.υ tαntαs pαquerαs x) tαntαs festαs!
• α gente nem cαusα, sαcomé? ’ α gente nem se xingα, mαs se αmα

oiuαeoiuαeoiuαeoiuαe’
te αmo (L) é nós sempre! :
*
 DEPOIMENTOS PARA NAMORADO(A) ;*
αmor, queriα olhαr fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles trαnsmitem de tão especiαl pαrα mim. descobrir poorq q todα vez qê de longe te vejo eu viαjo em um sentimento, profundo e verdαdeiro, descobrir pq sinto αlgo αssim, tão belo, em um olhαr q se encontrα tão distαnte! queriα poder, pelo menos dizer-te, q teus olhos trαnsmitem pαrα mim, tudo αquilo q sinto por você, ou αté αlgo + ‘
Te αmo
αmor                                                                                        
Jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor.
e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo!
eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim.
Não é difícil de só querer estαr sempre com você.
Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz ♥  
Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmo pelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Te αmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixα αssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples
miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis - e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eu sintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³
eu te αmo. ♥
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim. somente há; meu sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário