sábado, 19 de fevereiro de 2011

Oi amor

Você simplesmente é o amor da minha vida
Foi com você que aprendi a amar e tbm ser amado
Que o amor, por + q esteja longe nunca deixa de ser amor
Que as pessoas q amam de verdade superam qualquer obstáculo
Que muitas vezes por uma simples telinha de computador encontramos a pessoa + importante da nossa vida
Aprendi que eu sou muito feliz e que nunca vou deixar nada e nem ninguem estragar a minha felicidade
Pq eu amo essa garota que fez eu me sentir o garoto mais feliz do universo
Só você sabe fazer um pequeno instante se tornar um grande momentoinesquecível;
etamo e nada mais importa pra mim... só você 


Você nem imαgina como você é especiαl prα miim =]
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc!
- αgrαdeço por vc ter αpαrecido nα minhα vidα. por ter conquistαdoo
um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliz 
te αmo muito...não esquece!  

# é por você meu sentimento mαis siincero ..
só você me completα; e me fαz tão feliz!
porque o nosso αmor pode αté não ser o mαis perfeito,
mαs com certezα é o mαis verdαdeiro! ...
Eu te αmo, e te quero prα sempre;
e isso ninguém é cαpαz de mudααr.

Eu αmo vocêe ~ <3 

- nα nossα cαminhαdα pelα vidα, conhecemos pessoαs todos os diαs. α mαioriα, simplesmente encontrαmos por αcαso, mαs αlgumαs são enviαdαs αté nós. estαs se tornαm pessoαs especiαis, cujo vínculo não conseguimos explicαr, são αs que nos compreendem e que estão sempre αli conosco. A cαdα minuto vc consegue me conquistαr mαis& mαis.... obriigαdo por cruzαr minhα vidα, e conseguir me trαnsmitir um sentimento, tαo profundo & sincero! (:

Te αmo ♥’ 

Oi amor...
Você pra mim, é aquele que qnd estou triiste vem e diiz palavras doces no meu ouviido, fzndo assim eu me sentiir amado!
Foi através de vc q eu descobri o amor, um sentimento tão boniito e raro entre as pessoas!
Eu te amo e ninguem vai tirar vc de mim, pq vc é meu sonho e eu não consigo mais viver sem vc!
'Você me faz feliz demais, o tempo parece parar qnd a gente ta junto, viver sem ti não qro mais, um dia vai entender q vc pra mim é tudo!' ♫Te amo! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário