sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu estava frente ao espelho e, brincando comigo mesmo eu disse para meu reflexo.
-Nossa que lindos olhos você tem.
E novamente ainda brincando o reflexo me respondeu.
-É que eu estou olhando pra você.

"Deixe seu rosto enrrugar de sorrisos...Seus olhos brilharem de felicidade...Seus lindos sonhos te conduzir...E minhas mãos te guiarem"

"O poeta fez lindos versos,
o pintor o mais belo quadro,
o cantor a mais bela das canções,
mas somente Deus foi adimirado pelo que fez: Você..."

Será o amor uma palavra tão complexa?
 Algo que poucos sabem explicar seu real sentido?
 O amor dói em mim, o amor de todos os dias
 Este amor me embriaga e me mata de prazer
 Outrora me faz sofrer e mata, corrói
 O amor é algo natural que surge do nada algo construído dia após dia
 Para alguns razão de viver
 Este amor me mantém e me faz querer, sonhar mais e mais
 Será o amor a razão de estarmos aqui?


Amor é fogo que arde sem se ver,
 É ferida que dói, e não se sente,
 É um contentamento descontente,
 É dor que desatina sem doer

 É um não querer mais que bem querer,
 É um andar solitário entre a gente
 É um nunca contentar-se de contente,
 É um cuidar que ganha em se perder

 É um querer estar preso por vontade,
 É servir a quem vence, o vencedor,
 É ter com quem nos mata, lealdade,
 Mas como causar pode seu favor
 Nos corações humanos maizade,
 Se tão contrário a si mesmo é o amor?


Quando sentir vontade de chorar,
 me chame,  que eu venho chorar com voce.

 Quando sentir vontade de sorrir,
 me avise, que eu venho para sorrirmos juntos.

 Quando sentir vontade de amar,
 me chame,  que eu venho amar voce.

 Quando voce sentir que tudo está acabado,
 me chame,  que eu venho te ajudar a rescontruir.

 Quando voce achar que o mundo está
 grande demais para tua tristeza,
 me chame,  que eu faço ele pequeno para tua felicidade.

 Quando voce precisar de companhia,
 naqueles dias nublados e tristes,
 ou nos dias lindos e ensolarados,
 me avise, que eu venho te fazer companhia.

 Quando voce estiver precisando ouvir alguem dizer,
 Te Amo...
 me avise,  que eu venho dizer a voce a qualquer hora.

 E quando voce não precisar mais de mim,
 me diga, pois o meu amor por voce é imenso,
 mas mesmo assim eu simplesmente irei embora...

 [red][b]???….“Se for pra Roubar“…???
???ke seja um Beijo…???
???Se for pra Matar…???
???ke seja a saudade…???
???Se for pra ter Fome…???
???ke seja de Amor…???
???Se for pra Xorar…???
???ke seja de Alegria…???
???Se for pra Perder…???
???ke seja o Medo…???
???Se for pra Enganar???
???ke seja o Estômago…???
???Se for pra Guerra…???
???ke seja de Travesseiro…???
???Se for pra Eskentar…???
???ke seja o Sol…???
???Se for pra Brigar…???
???ke seja por Amor…???
???Se for pra Cair…???
???ke seja pra se levantar…???
???Se for pra Ser Feliz…???
???ke seja Pra SeMpRe

Não te amo mais…
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis…
Tenho certeza que
Nada foi em vão.
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada.
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor…
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade…
É tarde demais…
Agora leia de baixo para cima… Huahuahua
TidOlO muitOOOOOOOOOOOOOOO
bjjOOOOOOOssssssss

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário