quarta-feira, 13 de abril de 2011

minhas frases (jhones)

Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu.

Derrotado não é a pessoa que luta e perde.
Mas sim a pessoa que perde sem lutar. ;)


Quando é para ser, não há nada que possa mudar.

Muitas pessoas vão te dizer que você não pode, mas tudo o que você tem a fazer é levantar-se e dizer: “Eu consigo”.

Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso. #AmizadeVsAmor

Quando eu to com ciúmes, 99% do que eu falo é irônico. #AmizadeVsAmor

O sorriso de uma pessoa faz você gostar dela até mesmo antes de conhecê-la. #AmizadeVsAmor

O sorriso mais bonito e sincero é aquele que você dá quando vê a pessoa que você ama.


E quantos segredos podem existir por trás de um sorriso?

Já chorei até cansar por não saber o que fazer.

"Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê... que o caminho é um só..."

Nunca corra atrás de quem nao da um passo por você.

Reflexoes - #Peixes “Você pode até me empurrar de um penhasco. Mas eu vou dizer: “E daí? Eu adoro voar!” (Clarice Lispector)

Por pior que seja à noite, amanhã é outro dia.

Escolha, entre todas as pessoas, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim. Mesmo que ninguém entenda.

Quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontecem , e a gente tem que entender .


"Ás vezes o melhor jeito de chamar a atenção de alguém é parar de dar atenção a esse alguém."

"Obstáculos são aquela coisas medonhas que você vê quando tira os olhos do seu objetivo."

Meus parabéns para você que não sabe o que é errar, mas meus pêsames por não saber o que é viver.

Em meio a tanta falsidade e hipocrisia hoje em dia, quem é quem pra falar de alguém?


"Você sabe o que quer, mais foge do que precisa."

"Momentos felizes constroem lembranças. Momentos difíceis constroem histórias. 








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário