quarta-feira, 13 de julho de 2011


O grande amor


Agente morou e cresceu na mesma rua como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu, eu a vi desabrochar, ser desejada, uma jóia cobiçada, o mais lindo dos troféus, eu fui seu guardião, seu anjo amigo, mas não sabia que comigo por ela carregava uma paixão.

Eu a vi se aconchegar em outros braços e sair contando passos me sentindo tão sozinho, no corpo o sabor amargo do ciúme, coando agente não se assume fica chorando sem caminho, o tempo passou e eu sofri calado não dei pra tirar ela do pensamento eu ia dizer que estava apaixonado, recebi o convite do seu casamento, com letras douradas num papel bonito, chorei de emoção quando acabei de ler, no cantinho rabiscado no verso ela disse: meu amor eu confesso estou casando, mas o grande amor da minha vida é você.


Deixa que eu te ame em silêncio


Deixa que eu te ame em silêncio.
Não pergunte, não se explique, deixe
que nossas línguas se toquem, e as bocas e a pele
falem seus líquidos desejos.

Deixa que eu te ame sem palavras
a não ser aquelas que na lembrança ficarão
pulsando para sempre
como se amor e vida fossem um discurso
de impronunciáveis emoções...



Uma declaração de Amor


Possa existir mil obstáculos, mas nada impedirá que meu amor por ti morra.

Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá águas suficiente que afogue o amor que sinto por você.


Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para te ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires, direi uma só frase: Eu te amo.

E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento: Eu te amo.

E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas o vento, mas eu dizendo que te amo.
Uma declaração de Amor


Te amo demais


Uma confissão...eu te amo
Um desejo...estar com você
Um voto...sua felicidade
Um sonho...ter você eternamente
Uma emoção...o primeiro beijo que te dei
Um objetivo...uma vida a dois
Um pedido...por favor me ame
Um lembrete...te amarei sempre
Tudo isso porque...te amo demais



Por que o Amor?


O único sentimento que alimenta, conforta apazigua ...
A única razão pela qual vale a pena lutar, insistir, arriscar ...
O único valor que faz sentido, importância, significado ...
A única ação que fortalece, soma, constrói ...
O único discurso que une, esclarece, ilumina ...
A única atitude que transforma, recompensa, contagia ...



Vc me ensinou amor...


Vc me ensinou amor...
Vc me ensinou paixão...
Tocou tão fundo minha alma...
Mais machucou meu coração...
Não sei se um dia vou amar alguém...
Como amei vc...
Tudo de bom que eu aprendi...
Hoje só me faz sofrer...!!


Lindo Sorriso


Olhos mergulhados nas estrelas.
Corações unidos.
Desejos vividos.
Noite abençoada,
De um amor
Descoberto pela vida,
Apresentado pelo destino
Homenageado pela felicidade,
Presente em um sorriso...
Sorriso radiante
Que enfeitiça o coração
E encanta o amor,
Sorriso inocente.
Lindo Sorriso,
Resumo de milhões de palavras
Em um simples gesto sincero.
Gesto cativante
Que tem um enorme valor.
Lindo Sorriso,
Que transparece a felicidade
E a sinceridade de amar.
Lindo Sorriso,
Dono do tempo
Inimigo da Solidão.
Lindo Sorriso,
Mestre do amor...
Seja meu
Lindo Sorriso,
SOMENTE MEU...


Teus Lindos Olhos


Teus lindos olhos,
vívidos e esplendentes,
espelham um íntimo
de majestade.
Encantam minha alegria
nos limites do ser feliz.
És valioso momento
na minha trajetória
mais que infinita.
Tens mel de mil sentidos
alma e corpo.
És Terra e Céu,
graça e talento
minutos que valem séculos.
Jovem é a eternidade
do teu charme,
Oh! doce e gostosa sedução !





Quero dizer que Te Amo


Preparo-me para me deitar
e penso em ti.
Sonho em te abraçar,
em ter-te aqui.
O teu rosto vem-me à memória,
vejo os teus olhos cristalinos,
olhos esses que refletem a luz.
Contemplo esse sorriso,
sorriso esse que me seduz.
Sinto o toque dessas mãos,
o toque desses braços,
esses gestos de ternura...
De repente acordo,
vejo o que tenho perdido,
a mágoa que me tortura,
a dor que me corrói lentamente,
o medo que está escondido
ou a coragem que me falta
para chegar junto a ti
e dizer o que tenho sentido.
Quero dizer-te que te amo.
Quero alcançar essa felicidade.
Quero estar contigo
para a eternidade.

Eu Te Amo


Eu te amo...
E te amarei durante todo minha vida;
Te amo nos seus gestos,
Te amo no seu sorriso,
Te amo na sua voz,
Te amo no que você é!!!
Te amarei em tudo...
No ar que respiramos,
No alvorecer da tarde,
No crepúsculo,
Na morte...
Te amo na chuva que cai,
No sol que queima...
Eu quero te amar.
Te amar nas minhas horas de tristezas,
Pois sua lembrança só me traz alegrias;
Te amar quando a alegria chegar,
Pois o amor é alegria
E sou feliz enquanto te amo...
Mesmo que o amor se torne extinto,
Faço questão de te amar;
Mesmo que a luz do mundo acabe,
Quero te iluminar com o meu amor;
E somente a vontade de Deus
Seria capaz de tirar todo esse amor
Que alimenta minha própria existência...
Você mora dentro de mim.
Te amo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário